sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Look do dia : Pictures of You

Como eu ando viciada na música "Pictures of You" do The Cure, porque eu re-assisti recentemente o filme "O Corvo" de 94, a vibe dessa produção tá mais tranquila.

Sim eu sou facilmente influenciada no meu humor pela música que estou ouvindo :)




Ok, o clima invernal do clipe não condiz muito como nosso inverno, mas né. É o que estamos tendo...


Quando eu só quero dar uma volta pra ficar pensando na vida -sabe aquele momento você com você mesma?. Despretensiosamente eu saí de casa pra sentir um pouco de vento no rosto.
Tanto é  meu caso de desapego que nem de lente de contato estou :)


Mesmo sendo bem despojado, eu ainda me sinto muito eu mesma com essa indumentária.
E dessa vez eu tirei foto dos detalhes também.


Bolsa média pra carregar livros que eu faço sketchs pela rua, caneta, lápis e o que mais quiser/precisar.
E sandálias, eu sinto muito frio e muito calor nos pés, então faz muita diferença pra mim usar botas fortes quando esta mais ventando frio, e sandálias abertas para dias de bafão quente pra andar na rua.

Bem, é isso espero que tenham gostado, mesmo não sendo uma mega produção.. todos nós temos dias mais agitados e mais calmos não é ? Gosto de vestir apropriadamente ao meu humor.

7 comentários:

  1. Até em looks mais simples você arrasa. Ta linda!
    Adorei a saia cinza.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (vergoínha) Puxa, brigada Mone...
      Mesmo no dia-a-dia a gente tem que sentir confortável consigo mesma não é?
      BJosss

      Excluir
  2. Adorei o look light.
    É tão bom passar um tempo consigo mesma. Quanto mais sossego melhor...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, light e de boas.
      Faço questão de arrumar de tempos em tempos esses mosmentos.
      Bjoss Vi

      Excluir
  3. Gosto bastante do seu estilo autêntico. Mas tbem tudo fica bom em vc, vc é mto linda! Parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia,
      Puxa, muito obrigada , de verdade...
      criar um estilo é algo que venho à tempos tentando resolver comigo mesma , sabe?
      Bjoss e te vejo no próximo post! ;)

      Excluir
  4. Gosto bastante do seu estilo autêntico. Mas tbem tudo fica bom em vc, vc é mto linda! Parabéns e sucesso!!

    ResponderExcluir