quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tutorial: Such a Night

Olha a vida não tá fácil, e mesmo quando eu consigo férias da faculdade consigo estágio! Ou seja quando voltarem as aulas, será tenso conciliar todos os projetos da minha vida, mas como aqui sempre fiz de forma prazerosa, eu sempre arranjo um tempinho pra postar aqui.
Tanto é que hoje eu vim aqui pra postar um tutorial. Ele é comedido no drama, ou seja, dá pra usar fácil, ao mesmo tempo em que eu desejava fazer uma maquiagem colorida. 


Vamos ao passo-a-passo:
1º passo - Aplicar sombra cremosa avermelhada na pálpebra móvel

2º passo - Sombra marrom arroxeado no côncavo 

3º passo - Sombra vermelha na pálpebra móvel

4º passo - Sombra iluminadora (cor creme e acabamento cintilante) no canto interno do olho e alto da sobrancelha

5º passo - Lápis azul na porção externa da linha dos cílios inferiores, e esfume (com cotonete)

6º passo - Passar delineador conforme a foto

7º passo - Finalizar os olhos com máscara

E pronto! Os produtos que eu utilizei estão na foto abaixo: (se você tiver alguma dúvida, pode me perguntar nos comentários, ok?)

O resultado final foi esse:
Viu? No fim as cores ficaram sutis, e não brigam muito caso você queira usar cor no vestuário, ou possua um cabelo de cores vibrantes e não está um humor super drag queen. 
Espero que gostem, até a próxima! 

10 comentários:

  1. Muito, muito, muito linda!! Tá estagiando com o que, Ale? Eu também fui a procura de estagio novamente nessas férias, mas não tem sido fácil. hehehe
    Adorei as cores da maquiagem e adorei também o fato delas não brigarem entre si e ainda terem ficado tão suaves.
    Você não pensa em fazer vídeo tutorial, não?
    :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, estou estagiando em projetos mesmo (a maioria residenciais), e de fato não tá fácil, demorei mais de 8 meses pra achar... tava bem tenso!
      Olha, video tutorial eu nõ acho que eu explicaria tão bem como com fotos. Já tive canal em youtube, e não sei se quero voltar àquela plataforma... tenho minhas dúvidas...
      Bjossss

      Excluir
  2. Ficou lindíssima, Ale!!
    A cor desse batom é maravilhosa. Qual é o nome ou numeração dele?
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su! Tudo bom?
      O batom que eu estou usando é o "Pour la vie" da Contém 1g (tem review dele aqui: http://estranhofluxo.blogspot.com.br/2015/06/review-batom-mate-contem-1g.html)
      mas acho que nesse post a cor está mais fiel a cor...
      Bjossss

      Excluir
  3. Adorei a combinação de cores. Ficou um colorido bem usável e bonito =)

    Beijos.
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      fico feliz que você tenha gostado!
      te vejo aqui na próxima,
      bjoss

      Excluir
  4. Lindo make! E bem explicadinho, até quem não tem muita experiência entende.
    Você usa algum truque para este delineado tão certinho? Eu quase nunca acerto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.... esse caso do delineador eu deixo basicamente o olho "me dizer" como o traço deve sair, hahah ou seja eu uso a lateral do pincel meio que mirando nos cílios, tirando o cantinho interno, que eu faço bem com o bico do aplicador. Vai que isso te ajuda, né?
      Hehehehe...
      Beijos Vi!

      Excluir
  5. Adorei a make! Essas cores ficaram lindas em você!
    E achei super fácil de fazer também. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone!
      Fico muito feliz que você tenha gostado.
      Se você fizer, eu adoraria ver!
      BJosss

      Excluir