terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha esponja dupe Beauty Blender

Depois de bastante tempo testando, finalmente eu formei minha opinião sobre a esponja em formato de ovo para aplicação de base (sem marca).


E cara, ela é boa! E felizmente bastante versátil também.
Ela fornece bastante cobertura se você pegar a base com a esponja e pressiona-la contra a pele, de forma a depositar a base.
Mas se você gosta de uma aplicação mais suave, você pode passar a base com as mãos, ou algum pincel e depois passar a esponja para polir a base na pele e remover qualquer excesso.

O resultado final dos dois modos de uso, ficam lindos, e ajudam a você não sair de casa com acúmulos desnecessários de base pela cara. (hummm, not cute) O que sinceramente , pra mim, é a melhor função ever... dessa esponja.

Ah! E só pra lembrar que você deve molhar, e espremer bem a água que ela acumula, pois assim ela não irá sugar tanta base e desperdiçar um produto que normalmente é mais caro, né?


Assim quando ela fica mais gordinha também atinge áreas maiores do rosto. Ou seja, facilita a vida porque é muito fácil de usar (e lavar). 

Você já usou? Devo admitir que nunca usei para outros produtos que não a base, mas você sempre pode desvirtuar as funções originais da coisas se manter a assepsia! Ok?  

See ya!
 

2 comentários:

  1. Nunca usei dessa esponjinha. Mas que bom que gostou dela.
    Se um dia achar alguma por aqui vou comprar pra testar e ver se percebo alguma diferença.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda bastante, especialmente á dar acabamento final bem polido.
      E mesmo quando passo a base com a mão gosto de tirar excessos com ela. :D
      Bjoss Mone

      Excluir