segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bazar RedeVamp pt.1

Por mais que eu reclame que não tenho tempo pra nada, quando acontece algo maravilhoso, eu arranjo um tempinho pra vir aqui postar.
Ontem (07/06) teve -além da parada gay, hahaha- o Bazar da RedeVamp.

E só digo uma coisa, ainda bem que eu fui!

Vi muitas coisas lindas, todas relacionadas com a temática gótica, nas suas mais variadas estéticas subgêneras. Ou seja, tinha muita variedade que contemplava os mais variados gostos.

Umas das coisas que mais curti, foi ver que várias das peças à venda, eram produzidas pelas pessoas alí vendendo, e era muito fácil notar o carinho que cada um tinha com os produtos/acabamentos.... 

E!
Mais um ótimo motivo para ficar feliz foi encontrar dona Rubia e dona Sandila:

(desculpe pela luz mega esturada)

E uma das coisas mais legais foi... Elas estavam vendendo Nekrower !!!!
Essa blusa e saia estavam à venda:


Sim, eu conjuguei o verbo no tempo certo, ESTAVA à venda. Isso porque um pouco mais tarde a linda da Jéssica (que tocou e cantou no encontrinho) comprou essa blusa uma outra saia! Hahahahaha....
E ficou perfeito nela, pois a blusa tinha ficado ligeiramente curta para meus braços longos, e enfim, ficou  perfeito nela :D .  Inclusive, o desenho que ela tinha feito de mim, está agora comigo .Yeah!


Lindo! Tenho sérios problemas em desenhar figuras humanas, sempre saem muito diferentes da pessoa original! Hahahah...
Bem, óbvio que com a Nekro lá a disposição eu não ia comprar nada, mas como eu quero tirar fotos decentes de tudo com maiores detalhes, hoje eu deixo vocês só com uma amostra do que virá em breve....


É isso pessoal, espero que se você tiver uma oportunidade numa próxima vez... vá! Nem que seja só pra ver as pessoas, conversar e curtir uma tarde gostosa entre outros estranhos! :)

15 comentários:

  1. Ai Ale! Foi tão gostoso te reencontrar!!!
    Agora temos que marcar um dia especialmente para voltar naquele restaurante mexicano, porque olha... E a Jéssica tem que ir conosco da próxima heuheuehuhe
    Prometo que não vou de Demonia!


    Obrigada por tudo, sua linda *-* Foi maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fiquei muito feliz que vocês tenham gostado da minha indicação!
      Se bem que com a fome que a gente tava, tudo ficava bem bom... Hahahaha
      Sim a Jé precisa ir conosco, e se você for de Demônia, eu te ajudo a passar pelos buracos e não quebrar o pé! :)

      Obrigada você pelo dia maravilhoso!

      Excluir
  2. Que bacana esse evento! ^^
    Vi as meninas comentando no face e fiquei com vontade de ir.. pena que sou de tão longe.
    Lindas as peças.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mone ulher sou doida pra te conhecer tbm, sua atitude em fotos já me deixa ansiosa por esse possível encontro.
      Se você puder vir à Sampa, a galera acolhe! :)
      Bjoss e espero te ver por ai...

      Excluir
  3. O povo mal perde por esperar pra te ver com essa blusa, acho que vai todo mundo ter ORGASMOS SÓ ACHO. SADFIDFIHDSFHFSD Fico TÃO feliz que você tenha gostado de tudo! Particularmente, o burrito de flango fechou a minha noite com chave de ouro. sadiuhaisdhahdfih
    Foi ótimo dar rolê com vocês novamente. Em breve tem maixxxxxxxxxx *o*

    Quero ibágens de tudo!
    Manda um abraço pro Gui, meu parsa! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH Rubiaaaa.... como é bom ler suas palavras!
      Adorei as peças de vocês, compraria todas se assim pudesse paga-las.. hehe
      E o burrito, fico muito feliz que valeu a pena ter andado o tanto que nós andamos, hahahah
      Em breve eu quero vê-la de novo! :)
      Mandarei um beijo pro Gui (ele também curtiu o dia, deu boas risadas!)
      Bjoss Diva trevosa da minha vida!

      Excluir
  4. Ain, que lindas! Eu quero muito poder conhecer todas vocês um dia!
    Olha, vcs representaram muito bem lá no bazar, foram lindas e dignas de Nekrowear! Achei lindo também o vídeo que a San postou com imagens do bazar, as apresentações, vocês, tava tudo muito lindo! :3

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ! Eu também quero muito ouvir seu sotaque ao vivo...
      Se você tiver que marcar uma vinda pra Sampa, vem num encontrinho que é muito sucesso também.... Enfim, amei ver o vídeo, conversar de boas e me divertir muito... Foi fantástico e exatamente o que eu tava precisando!
      Bjoss

      Excluir
  5. Ah! Que lindas *____* como sempre!!! Como assim eu não sabia desse bazar... :( Nossa vou prestar mais atenção nessas coisas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Madaha,
      preste atenção mesmo porque tá valendo muito a pena viu!?
      Tudo aquilo que a gente reclama que não acha fácil, nesse bazar estava tudo à disposição, sabe?
      Maravilhoso!

      Excluir
  6. Queria que tivessem eventos assim em Brasília, a cena ficou tão paradinha de uns tempos pra cá =(
    Mesmo estourada, a foto ficou linda, pq tem você e a Sândila, duas deusas da beleza assim não se vê todo dia hahahaha <3

    E essas peças são maravilhosas, tenho certeza de que a moça que comprou ficou divina *-*

    Lindona!

    http://www.faroestemanolo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marjory!
      Obrigada por todos elogios, e eu bem sei que essas duas merecem muito mesmo.
      A peça que eu comprei é um amor, vou mostrar melhor em um post futuro.. Hehehe

      Obrigada por vir aqui! :)
      BJosss

      Excluir
  7. Aaaaaaaaoooooo muiezada bonita!!! <3

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que estou no meio de molieres muito gatas
      :D

      Excluir
  8. Eu comentei aqui da outra vez e não foi. Mas whatever...!

    Nosso desenho (eu que fiz mas vc que está nele kk) está aqui, que lindo!
    Adorei esse dia com vcs, sempre uma delícia revê-las :)

    ResponderExcluir