segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bazar da Rede Vamp pt.2

Olha . Demorou, mas o fim do meu semestre chegou e eu consegui finalmente fotografar as peças no corpo que eu adquiri no maravilhoso bazar da rede Vamp!
Pra nossa felicidade vai ter Nekrowear SIM!!!
Ps: Eu comprei a blusa que Dona Sandila está usando na foto , Hahaha -já sinto o poder! :)

O bom é que agora eu tenho tempo pra abrir o jogo e falar quanto e onde eu comprei, caso vocês estejam interessadas, mas é bom lembrar que era um bazar, logo os preços estavam mais amigos do que o original, ok?

Essa flor é um clip de cabelo, mas ao mesmo tempo também tem alfinete para ser usado como broche. Ele é da Devas, e foi R$20,00. Ela tinha uma tiara de cifres que eu admito que coçou muito a mão para comprar, mas como eu sei que a flor eu usaria com muito mais frequência, optei por ela.
De ótima qualidade, feita à mão pela própria vendedora (dou muito valor à isso).

Essa gargantilha eu comprei da Lady Dark, e mais uma vez a vendedora é a própria artesã! Paguei R$10,00 e já posso dizer que usei muito mesmo. Simples e complementa bem, basicamente, qualquer roupa que eu use. Além dessa gargantilha, também passei vontade com várias peças que vi, mas mais uma vez escolhi aquilo que eu saia que usaria com maior frequência.


Agora para derrubar forninhos (como diria a Rubia) esse vestido lindo da Nekrowear. Que é muito coringa, e eu ainda estou louca pra colocar com o corset, mas ainda não tive oportunidade para vesti-lo com o corset. Eu paguei R$60,00, por um vestido que será amplamente usado, seja no verão ou no inverno.

O que dizer sobre essa blusa maravilhosa que possui o detalhe mais foda nas costas que eu já vi?
Estou louca pra usar, mas o frio que anda fazendo está complicando esse meus planos. A saia que eu estou usando nas fotos é uma antiga companheira de guerra da C&A.
Mas o mais importante é essa blusa bafo, do capiroto que me faz me sentir poderosa, foi a bagatela de R$68,00 também da Nekrowear. Ainda estou em choque com a beleza e detalhes dessa peça!

E... é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida pode deixar nos comentários.

17 comentários:

  1. Passada. Deixa eu me recuperar aqui pra poder escrever kkk
    Fotos lindas, você é linda e sem mais o que dizer. Todas as peças combinaram muito com o seu estilo e fiquei muito feliz da conta que vc comprou o vestido. Renda é a sua cara *-*

    Essa blusa é sensacional.
    Sem mais.

    :* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu amo renda! Hahaha...
      A blusa tem esse detalhe nas costas que faz toda a diferença não é?
      Amei..
      BJosss JÉ (minha gata da ópera)

      Excluir
  2. Mas que peças maravilhosas! as meninas tão arrebentando com a marca, sério. E meu forninnho caiu e não aguentou com esses dois looks da senhorita aí! *---* Muita beleza!
    Também dou muito valor à coisas feitas à mão. Adorei tudo, Ale!

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Nekro é muito sucesso, também né.. as donas são demais...
      Amei as peças e vou usar todas muito, o que me deixa ainda mais contente :)
      BJoss May

      Excluir
  3. Eu achei tudo maravilhoso e de muito bom gosto! Também tenho peças da Devas e são super bem feitinhas! Adoro!!
    O que eu mais gostei além da presilha foi o vestido porque é meu estilo também haha!
    A blusa é sexy pra caramba (na verdade o look todo é)!
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah pois é o segundo "look" com a saia tá muito revelador pra mim ..
      sinto a necessidade de uma meia-calça e uma botona... e um cinto.. enfim, já sei extamente como usa-lo bem montada... hahaha e quanto ao vestido é um coringa lindo, amor.. vou usar horrores!
      Bjosss Sana

      Excluir
  4. Nossa, o vestido e a blusa caíram como luva!!!
    E eu tb valorizo coisas feitas pela artesã, tem um algo mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      As peças ficaram melhores que do eu imaginava!
      Sabe? Mas eu não gosto de correr riscos, prefiro sempre provar antes de comprar, pra não me arrepender...
      As artesãs mandão muito bem né?
      Bjoss Vívien

      Excluir
  5. Derrubando todos os forninhos em 3, 2, 1 kkk Mel dels! Que linda as roupas! *---* E eu fiquei encantada com a blusa, o mais legal é que ela deixa a tatuagem a mostra, parece que foi feita sob medida, ficou linda demais! Esse vestido de renda é uma perfeição. <3

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, as roupas da Nekro são muito lindas né?
      Sim a blusa parece que foi feita pra mim, amei o detalhe das costas, foi por isso que eu decidi comprar ela, e olha que eu fiquei em dúvida, tinha muita opção muito linda! I vestido já virou xodó...
      Bjosss Gabi

      Excluir
  6. Só sei que Wow!
    Eu vi você pessoalmente com as peças, mas agora as fotos estão ai pra eternizar mais da sua beleza <3 E esse vestido combinou demais contigo, Ale!!
    Adorei tudo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se viu , e foi o Gui que falou pra eu esperimentar! ahhaha
      Ainda bem que eu comprei!
      um dia aprendo como ser tão bela e misteriosa como você... (quem sabe né,,,, "sonho meu")
      Bjosss Sandilinda

      Excluir
  7. Amei as comprinhas! *----*
    O detalhe das costas dessa última blusa é marabilhosooo!!!
    Socorro!
    Amei o vestido também!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apaixonante não é mesmo?
      O vestido é meu amorzinho, não tem como...
      Bjoss Mone

      Excluir
  8. Gostei de todas as peças, principalmente da última! <3
    As meninas sempre falam do seu blog, hoje vim conhecer!
    Adorei tudo por aqui, você é muito bonita! ^^
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!
      Adorei que você veio me conhecer, muito obrigada. Eu já conhecia o seu blog, hahahaha..
      Bjossss

      Excluir