sexta-feira, 1 de maio de 2015

TAG: Minha Moda

Essa TAG me foi enviada pela Sana do Diva Alernativa.
Aqui eu vou me dar a chance de explica um pouco do meu estilo para vocês. Bem, sem mais enrolação, vamos as perguntas:

Dois dos meus look favoritos:


01- Qual roupa você nunca usaria?
Nunca é uma palavra bem forte não é? 
Mas eu diria que calças saruel e macacões não estão no topo da minha lista de prioridade de uso.
A calça saruel porque como o meu namorado fala, dá aparência que você defecou nas calças ; e macacões - como os maiôs - são um trauma pois nunca são feitos para quem tem 1,80m -oi! eu...- e toda vez que provo, sinto meu torso sendo dividida ao meio... Não dá!

02- Que tipo de roupa você ama usar?
Basicamente: leggin, regata longa, coturno e uma blusinha leve. Isso é tipo um uniforme, se tivesse o número necessário eu faria desse outfit meu uniforme diário. 
Mas pra sair com o namorado, prefiro saia. Me sinto mais arrumadinha para o meu homem. :) hehe

03- Que estampa você menos gosta, ou não gosta?
A floral. Normalmente são muito  rosinha colorida em fundo branco ou pastel delicadas demais, e definitivamente não busco essa aparência no meu cotidiano.

04- Já usou alguma coisa só por ter ter ganhado?
Ah! Quem nunca né? Certamente, porque tem dia que eu só não quero sair de pijama de casa e boto -literalmente- a primeira coisa que tampe meu corpo. Ponto. 

05- Tomara que caia é...
Uma possibilidade. Basta eu esta com vontade de usar. E se alguém estiver usando eu só não quero ver o tomara, de fato caindo. 

06- Saia ou vestido?
Saia se eu quiser me produzir,porém se eu estiver na preguiça, vestido.
Mais uma vez -vai do meu humor.

07- O que te dizem que é feio, mas você considera bonito?
Saltos drag queen. Praticamente ninguém aceita eu ser maior que meu namorado, ou ser maior que sua própria expectativa de como deve ser uma mulher... (aff..)
Mas eu uso se me der na telha, tá?

08-O que seria uma roupa vulgar?
Algo que me deixasse desconfortável. Existem comprimentos de saia que eu não uso porque eu acho que vai revelar tudo no primeiro passo que eu der, por exemplo.
Nos outros, provavelmente quando eu consigo ver uma parte do corpo alheio que provavelmente só aparece na temporada carnavalesca (tipo esses shorts minúsculos que mostram a poupinha da bunda, sério crianças estão usando isso .. pára! Isso antes de ser vulgar é feio - dê tempo ao seu corpo e mente - vá brincar! )

09-Quais são as quatro cores que mais tem no seu guarda-roupa?
Acho que preto e cinza ficam empatadas, e em sequencia tenho azul e verde também empatadas.

10-Quais as cores você não em no seu guarda-roupa?
Acho que só amarelo e laranja, porque é meio tenso de combinar. E eu estou ajeitando meu guarda-roupa e ainda tenho muita coisa a analisar... mas eu moro em duas casas e tenho dois guarda-roupas, uma vez que essa fase passar poderei selecionar para ficar com apenas o que mais gosto.

Pra ter uma melhor imagem de como eu gosto de me expressar, é só ver meus Look do Dia.

18 comentários:

  1. Os dois looks favoritos dessa leitora aqui também.
    Eu adoro seu estilo, você torna qualquer look simples em um look divando!
    E realmente você é alta, e eu acho isso maravilhoso, quem dera eu ser um pouco mais alta.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. (vergoinha) muito obrigada!
      É ser alta tens os seus prós, mas ninguém nunca vê os contras.. engraçado né?
      haha
      BJosss

      Excluir
  2. Obrigada por responder Alessandra! <3
    Legal que você tem meio que um "uniforme" diário, eu também tenho, só que é saia + blusa e isso é legal pq acaba virando nossa marca! É legal saber que vc tem uma marca estética :)
    "Eu moro em duas casas e tenho dois guarda roupas" - > Eu tambééém!! E às vezes quero uma roupa que está longe kkkk mas roupa é muito de fase né? De vez em quando a gente dá uma repaginada! ;)
    Bjs
    Ah e se eu fosse alta como vc, só usaria saltão drag, só pra ficar mais alta ainda :DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah chama atenção comigo é fácil... difícil é ser drag e não quebrar a perna com isso! haah
      Sou meio estabanada com saltos, tenho que me concentrar muito pra andar bonitinha na postura, e sem virar o pé! :D
      Uniformes são um método de simplificação da vida! :) hahah Quem nunca!?

      Excluir
  3. Adorei conhecer seu estilo um pouco melhor, Ale, pois concordo com a Paola quando ela disse que você torna qualquer look simples em algo divo!
    Combinamos nas estampas que não gostamos. Não conseguiria conceber floral no meu estilo.
    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah se vc usasse florais belos e delicados eu raspava minha cabeça toda!
      Não consigo te imaginar delicadinha em look, reitero-sua delicadesa está no seu lindo sorriso, e sua força na sua roupa preta!
      BJoss diva!

      Excluir
  4. Ah, me identifiquei muito com teu estilo, Ale! :)
    Ah, e vc é uma mulher alta linda! Use e abuse de saltos drag queen! hahah Eu adoro, sou alta também. Hoje não uso tanto porque mal tenho saído, e pra sair pra pracinha perto de casa com uma bebê, não dá de salto. hahha Prefiro o confortável coturno.

    Ale, muito obrigada por ter feito o banner do blog pra mim, adorei esse presente! :*

    ohmaygoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh vc tem uma prioridade linda,já está arrazando com o baby! Isso é sua maior demonstração de poder... sua continuidade no mundo.
      E quanto à imagem que eu fiz, FIZ porque QUIS... e achei que combinaria com teu blog, foi um prazer!

      Excluir
  5. Adoro esse seu segundo look, já tinha visto em algumas fotos do encontrinho da Rubia/Nosferotika e adorei! Muito linda como sempre :)
    Bjo

    wwww.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um look bem montada esse segundo não é mesmo!?
      Demorei para me arrumar para esse encontrinho Hahahah
      Obrigada por vir aqui ...
      Bjoss

      Excluir
  6. Que linda você!
    Não conhecia seu blog ainda, conheci através da postagem do encontrinho da Niha.
    Adorei tudo por aqui! Vou voltar mais vezes!
    Sucesso!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, muito obrigada..
      Haha conheci recentemente o blog da Niha, ainda bem né?
      Muito obrigada..
      Seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  7. Esses looks são lindões mesmo! *-*
    Adorei saber um pouco mais do seu estilo.
    Também sou alta e super entendo a parte do ser dividida ao meio quando usa um body/maiô, mas nunca perco a esperança de encontrar um que me sirva direito... rs
    E eu também adoro saltos, mesmo já sendo alta!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahhh! Alguém que sabe pelo que passo! Hahahaha
      E saltos é mais uma questão de espírito do que qualidades físicas, não é ?
      BJoss Mone

      Excluir
  8. Crianças usando roupas adultas e erotizadas realmente não é legal. Criança tem que ser criança e vai ter muito tempo pra usar o que quiser quando crescer. Infelizmente a gente vive numa sociedade bem pedófila e machista, apesar das pessoas não querem admitir isso. Fico triste quando vejo crianças maquiadas, com roupas erotizadas, etc. :/
    Ah, quando ao salto: USE SIM E SAMBE NA CARA DESSE POVO BESTA. esse conceito de que mulher nao pode ser maior que o homem pq é "feio" é totalmente machista tbm, só reforça a ideia de que "a mulher tem que ser menos que o homem". Nojo disso. :/

    Você é muito linda, Ale! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mel, acho muito estanho ir ao shopping e ver meninas tentando impressionar meninos de forma bem desnecessária, mas enfim, não cabe a mim dar educação à elas... Apenas à minha ou meu futura cria.
      Sim, uso salto e desencano desse negócio de ser padrão, volto a dizer... nunca fui padrão em nada, e não será agora que entrarei em moldes...
      BJosss

      Excluir
  9. Tive que voltar pra comentar que você e muito linda e tem um visual super bacana! ;)

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *vergoinha...
      puxa , muito obrigada! :)

      Excluir