quarta-feira, 13 de maio de 2015

Look de dia: Love Score

Neste sábado passado (dia 09) eu fiquei noiva.
Além de querer compartilhar a minha felicidade com vocês, eu estou trazendo essa notícia à tona porque eu estava pensando sobre relacionamentos e como alguns parceiros, não são tão parceiros assim...
Como assim? 
Você já saiu com alguém que antes de sair de casa te mediu da cabeça aos pés e te falou : 
"Você não vai sair assim de casa. Vai?" 
Essa falta de respeito com o seu modo de se apresentar ao mundo, pode ser confundido facilmente com carinho em forma de preocupação. Mas não é bem assim na maioria das vezes...

A individualidade pode ser afetada por um relacionamento. Já vi amigas trocando a blusa porque o namorado falou que estava brega... Isso, pelo pouco de experiência que tenho no mundo, não é amor ou cuidado, é posse!

E posso me dizer muito sortuda porque sempre saí com o meu namorado do jeito que quis e ele sempre me deu apoio para quando as pessoas olhavam para nós e cochichavam maldades.



Imagine a situação: Eu tenho 1,8m de altura e meu namorado(ops) noivo (ahahah) algo próximo de 1,74m .
E ele gosta do desenho que minha perna quando uso saltos altos, e eu me sinto poderosa.

Agora, só porque nós formamos uma imagem fora das expectativas alheias, eu devo sofrer com o julgamento das pessoas!? ( E acredite o gênero que mais nos julga é o feminino!!!!)
Sou sortuda de ter alguém que me faz mais forte. Espero de coração que todas e todos encontrem pessoas que os complementem, os façam mais fortes para encarar as adversidades da vida e que os ajude a aprender sempre!

Todo esse texto para apresentar como eu saí com o meu noivo esses dias.. ahahhaha


Créditos: 
Tomara-que-caia: Rua Bresser -SP(lojinha boliviana X , Hahahaha)
Calça: Outra loxa X da Rua Bresser-SP
Bota: Zara
Cinto: Riachuelo
Blusa: YouCom
Colar: Confecção própria
Anel: My Gloss


Espero que a felicidade seja sempre plena daqueles que desejam o bem ao próximo.

20 comentários:

  1. eu posso dizer que assim como você, eu dei a sorte de achar um cara que me respeita, e respeita minhas escolhas, e mais, ele adora que eu saia toda montada huauhahu <3
    vc é muito linda, e o look está lindo tbm!
    parabéns pelo noivado, felicidades p vcs!

    bjo!
    eccentric-beauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa isso é muito bom né?
      Libertador eu diria melhor.... Muito obrigada pelos desejos de felicidade
      Desejo em dobro pra ti...
      BJosss

      Excluir
  2. Que linda a blusinha Ale! Adoro roxo com preto, ficou super bem em você..
    Bjo

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , e pensar que achei num muquifinho por oito reais!
      Hahaha
      São Paulo e seus entre-meios inesperados!

      Excluir
  3. Concordo inteiramente contigo, Alessandra!
    Muitas vezes, essa possessividade e até negatividade do 'parceiro' é mascarada como um cuidado e devemos ficar muito atentas com isso. Sou muito feliz por ter alguém ao meu lado, que conhece e demonstra sempre o verdadeiro sentido de companheirismo, sem essas atitudes e julgamentos tolos.
    Parabéns pelo seu noivado e que vocês tenham um relacionamento cada vez mais pleno e feliz, que lhes permita caminharem juntos por muitos e muitos anos!
    Ah, já ia esquecendo de comentar: lindo look! :D
    Beijo e até mais. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu falo de muitos temas em uma mesma postagem né?
      Também lhe desejo muitas felicidades com seu companheiro...
      Obrigada pelo carinho,
      Bjosss

      Excluir
  4. AMAY A BOTA, onde tem Zara aí perto de onde tu mora? *o*
    Cara. ruru não gosta de blusa tomara-que-caia mas é incrível como tudo em você fica foda. Tomarnocu viu.
    Você é alta mas tem a quem puxar, me senti um anão perto do teu pops. sdifuhafsiasdfasdaufh
    E a individualidade é afetada em um relacionamento sim, por muitas pessoas. Temos duas alternativas: largar de quem fere a individualidade ou fazer a pessoa perceber isso. Né? Nem sempre dá certo, mas o que vale é tentar!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Zara No Golden (aquele shopping que eu te levei ! Hahahaha...)
      Eu tbm não sou mega fã de tomara-que -caia mas quando vi esse por uns 8 reais na Bresser, tive que levar! :D
      E o bom é que rolou look com ele, yeah! Mesmo eu sendo alta e essa blusinha não sendo muito comprida...
      Bjoss Rubilinda

      Excluir
  5. Super concordo com você. Amor é quando uma pessoa aceita a outra do jeitinho que ela é e não quando tenta moldar a outra pessoa pro jeito que ela própria acha certo.. ^^
    Enfim, adorei o que você disse e adorei o look! Ficou linda de preto e roxo.
    Parabéns pelo noivado e muitas felicidades sempre a vocês dois!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Mone,
      Obrigada por todo o carinho!
      Nem tenho o que falar a não ser obrigada :)
      Bjosss

      Excluir
  6. Ahhhh essa música!
    Amo Nightwish!
    E essa tomara que caia???????????? Que linda!!! Amo esse estilo!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música ficou bem foda na voz da Floor né?
      Sei lá , curti muito...
      A blusa foi uma agradável surpresa... Hehe, acho que combinou com tudo mais
      Obrigada pelo carinho ,viu ?
      BJoss

      Excluir
  7. Parabéns pelo noivado! Que sejam muito felizes!
    Tão bom quando encontramos alguém que nos aceita como somos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhoso, e para quem deseja o bem ao próximo eu espero que a felicidade esteja no caminho...
      Obrigada Vivien :D

      Excluir
  8. Oi Ale! :D Primeiramente: parabéns pelo noivado <3 E segundo que: acho tão, mas tão besta esse padrão de que a mulher precisa ser maior que o homem e que, quando não é, que pelo menos a mulher tem que ~ se amenizar~ deixando de usar sapatos que a tornem maior. Quanta besteira!!!! E namorado que *pede* pra trocar de roupa, ou que ainda humilha a namorada por algo que ela use/gosta é totalmente abusivo e não merece ter alguém ao seu lado. Mas enfim...
    Eu adoro tomara que caia e adorei essa blusinha, nem imaginaria que fosse da Youcom porque geralmente não curto as peças de lá. E amei a calça com o coturno curtinho, ficou linda! Eu queria tanto ser alta também ;-; Acho a coisa mais linda ter pernas longas :3
    Beijo, Bruna S. ♥ Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menor* na segunda linha, haha

      Excluir
    2. Hahaha, oi Bru!
      É, me acostumei com a ideia de que sou fora do padrão. E abraçar essa ideia/verdade foi maravilhoso! Ser alta tem suas coisas ruins, mas é como qualquer coisa na vida tem o lado bom e o ruim... normal...

      E quanto à lojas, eu estou sendo mais aberta e ao mesmo tempo muito mais seletiva.. hehe
      Assim eu só compro o que realmente gosto ou sei que preciso ou vou usar, mas não me limito nas opções que tenho próximas à mim!
      Vem dando bem certo isso pra mim viu?
      Bjoss e muito obrigada por vir aqui :D

      Excluir
  9. Parabéns pelo noivado, sua diva <3
    Como sempre linda, e ah, teu desabafo foi tão perfeito que nem vou perder teu tempo falando as mesmas coisas hahaha ;)

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  10. É tão bom ter alguém que nos respeita e nos considera como pessoa e não como uma propriedade. Eu tenho e ja tive sérios problemas com isso, namorado, amigos até família às vezes me julga pelo o que eu uso e isso sinceramente me deixa muito pra baixo. Aqui na blogosfera a gente encontra pessoas e blogs que nos motivam manter o nosso estilo diferente.

    Enfim, parabéns para vocês dois! Fico muito feliz por ti, de verdade! Desejo-lhe boas energias para manter esse relacionamento bem como está, porque achar alguém assim hoje em dia é sorteio.

    Look maravilhoso! Você é muito linda!
    beijos!


    madessy.com

    ResponderExcluir