terça-feira, 5 de maio de 2015

Encontrinho Nosferotika

Sim, eu fui!
Óbvio que eu precisava fazer um post sobre como foi mais uma vez maravilhoso me sentir totalmente confortável em meu estilo. Sem contar a energia maravilhosa de TODAS as meninas trouxeram junto de muitas risadas e comidas!

Fotografia: MoonShadow Fotografia

Mais uma vez, Essas maravilhas me deixaram totalmente à vontade com o meu jeito, estranho para a maioria, mas totalmente aceito nessa rodinha de doidas que levantaram cedo no domingo pra fazer um pique-nique no Parque da Juventude.

Foi bem fofo e para cair na gargalhada.
Gostaria que o tempo passasse mais vagarosamente nessa tarde para ter tempo de conversar com todas e tirar fotos com todas. Saí achando que precisava do dia inteirinho pra poder ter tempo com todo mundo, já que nessa edição foram mais meninas!
Cada uma com sua peculiaridade, estilo e personalidade próprios, ninguém parecia melindrado. Simplesmente lindo, sensacional como cada participante!

Enfim, vou parar de rasgar seda aqui e colocar as ibagens:

Obrigada as DIVAS Sandila e Rubia, por sempre incentivar
à demonstração pura e sincera de nós mesmas.

Pose de Power Rangers tem a força... Sandila, eu , Rubia, Lari , Chibbi e Veronica

Carol, me causou dores na barriga de tanto gargalhar

Ah, Inclusive a Kit tbm! Aqui eu peguei as duas pra recostarem no 
meu peito e tirar uma foto meio mãe orgulhosa com as filhinhas...

A linda índia perfeita Niha

A fofa da Jé que inclusive lembrou de trazer o violão pra gente 
(ela, hehe) cantar um Lacuna Coil, AMORRR puro!

Ps: essa beldade canta lírico, ou seja é uma perfeição minha gente sério! 
Ps2: tem vídeo de vlog lá no blog da Niha!!!!!

Eu tentei acompanhar a Jé nessas duas músicas:




Essas últimas fotos são roubadas do arquivo geral : AKA Facebook
Querendo o cabelo azul de Lari, e a Rubia querendo comê-lo

Self-time!!!

E essa foto é a do meu look do dia tirado pela Sandila!!!!!
(amor define)

Créditos (do look):
Blusa Black Frost
Cinto: Riachuelo
Leggin Forever 21
Bota: Vilela

Ah! O que mais dizer além de obrigada!
Obrigada à todas que foram inclusive à duas meninas que foram muito fofas e falaram que já conheciam o blog!!! A Roberta e Bárbara, muitissimo obrigada.. de verdade, é um apoio infinito ter o reconhecimento de vocês, (e já vou dar uma bronquinha) Quero todas as fotos de vocês também.... :D
Mais uma vez fui agraciada com a possibilidade de conhecer pessoas encantadoras... 
Obrigada 

Nós merecemos ser exatamente quem queremos!

28 comentários:

  1. Que lindo,todas muito lindas,deve ter sido muito legal mesmo.
    E eu não canso de me lamentar por morar longe mimimi
    cara,vc é super alta rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi muito bom, não tem o que falar...
      Fiquei curiosa agora.De onde você é?
      É, eu sou alta :D

      Excluir
    2. Sou de Curitiba.
      Eu sou uma anã rs 1,55 kkkkk

      Excluir
  2. Eu comentei mas acho q nao foi :v, vamos novamentchy....
    Ale, eu nem sei explicar o quanto eu estou apaixonaaaadaaaa por você!
    Já disse isso milhares de vezes, mas vou dizer de novo: você é um amorrrrr de pessoa!!
    Eu amei demais ter te conhecido, sempre que precisar conte comigo agora, okei?
    Desejo todo sucesso e felicidade do munnnndo pra ti!

    ~Sua "filha", Carol hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnnn, esteja adotada com muito carinho, viu ?
      Óbvio que eu também adorei te conhecer! E se você me der a honra da sua presença nos próximos encontros,já estou satisfeita...
      Muito obrigada por todo carinho.
      BJosss

      Excluir
  3. Ai senhor, deleta o outro comentário que foi incompleto kkkkk!
    Então eu adorei muito te conhecer Alê me identifiquei pacas , e espero muito muito que seja apenas o começo de muitas coisas boas, e sempre que precisar pode mesmo contar comigo arquiteta da unicamp mais fofa do planeta <3 Aliás sempre que estiver por sp me avisa pra encontrar com vc e com as meninas! E só acho que vc deveria ser a proxima modelo da nekrowear falo mermo! *-*
    Beijos querida ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnnn,
      Niha linda, e diva... foi muito bom te conhecer tbm!!!
      Certamente faremos mais ótimos rolês assim, porque né, é isso que dá força pra gente continuar firme e forte com todos os nossos projetos...
      Ai, me gusta da roupas da Nekro, faria esse trabalho fácil :D
      HAhahahah
      Bjoss nossa índia DIVA

      Excluir
  4. Respostas
    1. Todas muito felizes, e isso foi impagável!

      Excluir
  5. Ale, o que dizer de você, heim?
    Tão alto-astral, tão divertida, tão sincera e seeeeempre linda! Você é uma diva e foi novamente um prazer incrível ter passado o dia ao seu lado e ao lado de pessoas tão absurdamente maravilhosas como passei nesse encontrinho! Poxa, nem sei o que dizer!

    Só concordo que um dia não foi o suficiente, sabe? ~ Conversar com a Rubia para que os próximos encontrinhos tenham mais dias rs rs
    Foi maravilhoso, Ale! Já estou com saudades

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, só aumentam a vontade de ter ido! Fico feliz de ver tanta gente linda e interessante reunida. Tenho certeza que só renderão coisas boas! :)
    Só pra frisar: COMO TU ÉS LINDA! \o/ Tô boba com o fato de que você é incapaz de sair desfavorecida em uma foto! Hahaha
    Parabéns pelo blog, que é lindo e meus agradecimentos à San e a Ruru por terem dado a dica! Não saio mais daqui!
    Beijo e até mais! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn Thays, vc não sabia mas eu já babava nos looks que você fazia com a May!
      É uma honra para mim tê-la aqui em meu humilde espaço....
      E se houver uma oportunidade de vir até um encontrinho, adoraria te ver.
      BJosss e até mais!

      Excluir
  7. Amo a Sandila e a Rubia, divas demais hahaha
    E você, nossa como é linda ♥ *-*
    Aliás todo mundo lindo, to chorosa aq HAUAHUAHUA
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não é pra me gabar muito não mas a Rubia conseguiu reunir um time foda!
      Hahahaha,
      Foi espetacular, adorei cada uma que tive a oportunidade de conhecer....
      Já queremos outro!
      Hahaha
      BJoss

      Excluir
  8. Muito foda o encontrinho de vocês! :3 Fiquei morrendo de inveja, queria poder ir tbm. Vocês são liiiiindas! E migan, que corpo maravis é esse, hein? Se quiser doar um pouco pra mim (sou esquelética :'( ) ficarei muitíssimo feliz. ahsiudoahsduihasudiasa
    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha , to doando coxas! haahah
      Sim o encontrinho é sempre um banho na alma... adoro!
      BJosss

      Excluir
  9. Olá! Vi seu blog em algum outro sobre sobre o encontro Nosferotika e fiquei apaixonada. Adorei o conteúdo e você é muito bonita!
    Um beijo!

    http://anna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh, fico realmente lisonjeada com o comentário, e a forma que você me conheceu foi basicamente a melhor possível! Hahaha...
      Seja sempre bem vinda!
      Bjosss

      Excluir
  10. To falando isso em todos os posts que vejo sobre o encontrinho: estou chateada de morar longe e não poder ter ido... :/
    Mas que bom que o encontrinho foi legal e todas se divertiram! ^^
    Adorei as fotos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se puder ir, não pense duas vezes....
      VÁ! Adoraria te conhecer...
      Mone, a Rubia sempre marca com antecedência, tenta ir em 1, não se arrependerá!
      Bjosss

      Excluir
  11. Que lindas <3
    Amei te conhecer. Você é simplesmente linda, linda. Fiquei apaixonada huehue *-*
    Fico feliz em ter comparecido a esse encontrinho que me fez conhecer pessoas tão maravilhosas :3
    Já estou com saudades...

    Beijos <3 <3 < 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh vc que é linda, a mais nova modelo da Nekrowear!
      ahahahaha Amei a tua foto tá muito diva :)
      Nunca perca a oportunidade se você puder ir! Faz bem pra alma esses encontrinhos, né?
      Bjossss

      Excluir
  12. Tchamy miga!
    Muito obrigada por comparecer e por incentivar o choro (não só meu, quanto das inimigas também) aueheuheh Cê vê? Fico quaaaaaaaaaaaaaaaaaase do seu tamanho de Demonia! auheuheuhe
    Fala pro seu pops e pra sua moms que tô com sudade deles. :3
    Não se esqueça: se você não for o máximo de si mesma todos os dias, quem vai ser por você? Nunca se esqueça disso, porque você consegue ser AINDA mais diva e linda quando põe a cara no sol, mana!
    Muito obrigada. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, foi bem emocionante o encontrinho :)
      Adorei que vc tava arrasadora com a demônia que eu acho mais linda tesuda da sua coleção (quiça! de todas as demônias do mundo...).
      Adoro esse entusiasmo que você transmite, tão verdadeiro , tão essencial na vida de tantas meninas!
      Sua missão neste mundo é fazer com que nós não desistamos mesmo quando somos totalmente desmotivadas. Obrigada pelo encontro com pessoas maravilhosas....
      Colocarei a minha cara no sol, porque eu sei que posso contar com Ruru :)

      Excluir
  13. No próximo eu irei, vou me debandar daqui do Pará para conhecer todas vocês =D
    Orando para todos os Deuses desde já!
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  14. No próximo eu não posso faltar! Desejo tanto ver todas essas beldades de perto <3 <3 todas muito lindas e maravilhosas! *-*

    madessy.com

    ResponderExcluir