terça-feira, 14 de abril de 2015

Presente inesperado

Anteotem eu recebi um presente de aniversário inesperado dos meus pais...


Esse saquinho de pelo de pelúcia é a mais nova habitante de casa. Uma pequena pequinesa de apenas 1kg e 45 dias, que é alucinada por morder tudo que está pela frente.
Essa bolotinha recebeu o nome de Nina, e tornou-se a maior felicidade da casa.


Eu não moro na casa dos meus pais durante a semana, então eu já estou morrendo de saudades dessa coisinha linda...


Ah, e além de tudo eu consegui uma foto dela que captura com exatidão o meu sentimento (e cara) quando eu preciso acordar antes das 8:00 da manhã:

 "Porque tá tão claro?"

Hahaha, perfeita! Eu nem tenho muito o que falar a não ser que eu estou em êxtase... Espero que vocês aguentem essa fofura.. hehe 

16 comentários:

  1. Awwwnnnn... ti fofura zenti... *------------* (sim, eu falo igual criança quando se trata de bichinhos... haha)
    É muita lindeza pra uma cachorrinha só... *vontade de pegar e apertar* (!!!)
    Tenho muita vontade de ter um cachorro ou gato (prefiro gato), mas minha mãe não deixa nem gosta muito (eu ainda moro com meus pais), então fico só na vontade mesmo... *triste...*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tinha uma outra cachorrinha que foi para o céu, e depois eu não aguentava a casa silenciosa. Como eu não deixei meus pais quietos (ia quase todo fim de semana em feira de adoção) eles cederam, e todos estão babando na lindinha...
      Quero vê-la! :)

      Excluir
  2. Que lindo esse "plesentinho fofo cuti cuti "*-*

    Muito linda a Nina, *-* Aqui a gente tem um gato estilo o Garfield, no estilo de vida e na aparência dele, é um fofo e também se chama Nina. Hhaha. What? Nome de fêmea num gato? Sim. É que a vó do meu marido que ganhou ele há dez anos atrás, achava que era fêmea, posteriormente que descobriram que era macho, aí não tinha mais jeito, continuou Nina mesmo, hahaha. Ela não mora mais aqui, e meu marido ficou com o gato, aí depois eu que entrei pra família. É muito bom ter um bichinho em casa!

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que história!
      Nossa é tão bom ter essa felicidade em casa....né?

      BJoss

      Excluir
  3. Oin meu Deussssssss, que amor <<<<3
    Gostosa demaissss! Aproveita, filhote dá trabalho mas é tudo de bom!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento aproveitar o pouco de tempo que estou em casa...
      já estou morrendo de saudades dela :(

      Excluir
  4. Fofa igual a dona! Essa fotinho que ilustra o acordar realmente está perfeita *o* kk
    Beijos, Ale! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... ela é impagável!
      Bjos Jé, saudades de ti.

      Excluir
  5. Respostas
    1. É uma bolinha de pelo... o que tem de bonitinha, tem de danadinha viu!?
      Mas a gente ama de todo jeito...

      Excluir
  6. Morri de amores agora, por favor, faça postagens com essa fofurinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essa é uma postagem com a minha fofura , não é?
      Hahah não te entendi , mas ok,,,,
      Ela é dificil de capturar em foto- a bicha não para! Quer morder tudo e todos!!!
      hahaha
      Bjos Ellen

      Excluir
  7. Que amooooooooooor, que vontade de morder e apertar e explodir ele de tanta fofura!
    Sou muito felicia com cachorros hahaha <3

    http://memoriasdeumaguerreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu tbm sou felícia , mas essa bicha morde tanto que não dá pra espremer muito ela não ....e se você tentar, até o seu braço sairá todo mordido!
      Hahaha, mas ela tem um pelo de bicho de pelúcia , é boa de apertar :)

      Excluir