terça-feira, 7 de abril de 2015

People are strange

Como ser normal demais não tem muita graça, eu vou me divertindo com as reações que recebo na rua quando passo. Por isso a música tema de hoje é do filme "Garotos Perdidos", com uma histórinha bem sessão da tarde, mas boa pra matar um tempo e se divertir comendo pipoca nesses dias mais friozinhos.



E essa é música embalando a atitude e as vestimentas de hoje.
Estou gostando bastante de sair de saia, porém como sou meio desastrada, me sinto mais bem prevenida quando adiciono a meia-calça... hehe

Créditos:
Blusa e Pulseira: Riachuelo 
Saia: C&A
Meia-calça: Lupo
Bota: Vilela
Cinto: Clorofila
Pingente 13 Profecias

E os detalhes do que eu estava usando:

A maquiagem foi bem de preguiçosa, um delineador, um côncavo meio marcado e uma boca vinho.
Desse jeito eu consigo andar muito, ficar confortável e ainda me sentir extremamente confortável com o meu estilo... Bingo!

16 comentários:

  1. Nunca vou cansar de dizer o quanto você é linda!!
    E não sabe o quanto me deixa feliz ver o quanto você está sendo cada vez mais... você mesma! Inspirador, Ale!!

    Meus parabéns <3 Pelo aniversário e pela atitude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn,
      me sinto tão honrada com este cumprimento da lady mais trevas dessa birosca!
      Você me inspira muito viu !?
      Bjoss e muito obrigada

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai May,
      muito obrigada...
      Bjoss
      (ps: to adorando aquelas sessões fotográficas maravilhosas suas)

      Excluir
  3. Desastrada de saia? Dica: uma underwear "adaptada" pode ser a solução pra todos os deslizes :D
    E chegou (finalmente!!) a época de usar saia com meia calça ♥
    Amey tua saia e tua pulseira, muito amor!
    Lindíssima você como sempre!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sana, sua presença é de muita honra pra mim,
      e quanto a dica achei interessante, mas seria isso muito difícil de achar? Pelo menos não me lembro de ter visto em lojas que vendam itens de lingerie...
      Muito obrigada de verdade pela sua presença :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Esse lindinho é o meu mais recente. As fivelas são um apego bem grande meu ...
      Haha já estou usando quase todos os dias :)

      Excluir
  5. Muito linda,tudo lindo,cabelo lindo...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vindo de quem sempre faz lindas produções fico muito feliz!
      Obrigada pelo carinho, Bjosss

      Excluir
  6. Você é muito linda! *-*
    Amei o look! Principalmente a saia e a pulseira.. ^^
    Pra eu me sentir confortável com saias, estou sempre com um short por baixo, assim evita qualquer desastramento meu. Mesmo quando to de meia, eu sempre coloco um short por baixo da saia ou vestido.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. estou sem shorts pra dar esse migué
      Hahaha, acho que preciso providenciar! :D

      Excluir
  7. Oi Ale! Eu sou muito tímida e fico desconfortável com as pessoas me olhando na rua, mas aos poucos vou aprendendo a tacar o foda-se, huahuaahu. Tu é linda demais. Teu rosto é um encanto! Ficou lindo esse look, gostei principalmente da saia, tô querendo uma de couro falso justinha assim ^^ E esse batom <3
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico meio desconcertada as vezes , mas de uns tempos pra cá eu trabalhei no conceito de me aceitar, e depois as coisas ficaram mais naturais...
      A saia eu comprei numa promoção da C&A, bem básica mesmo, e me serviu bem, que é o que mais me importa... esse batom é um dos meus favoritos é o Cassis Intenso cremoso da Contém 1g.
      :D
      Bjoss Bru

      Excluir
  8. Amei o look! *=* Mas, não consegui ver o coturninho direito '-'
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu tiro fotos totalmente sozinha, então essas foram as melhores fotos que consegui. Mas eu vou tentar achar um lugar melhor para fotografar sozinha e que saia tudo!
      Peço paciência com as minhas instalações, hehe... mas espero conseguir resultados melhores em um futuro próximo, ok?
      Obrigada por vir aqui e comentar viu!?
      Bjoss Jé

      Excluir