quinta-feira, 23 de abril de 2015

A soul in the lost canvas


Fazia tempo que eu não posto, e em uma semana de loucura eu resolvi parar e fazer uma coisa que gosto basicamente pra ver se eu não piro! Hahah, a louca que usa o blog como terapia, veja só a situação!

Fato é que eu fiz esse tutorial faz um tempo, gostei muito e só agora eu parei para editar as fotos e postar. Vamos ao passo-a-passo?

1. Primeiro risque a pálpebra como indicado na primeira figura e depois esfume ( com dedo ou cotonete) para chegar no resultado da segunda figura.

2. Passe a sombra roxa por cima do lápis e aproveite para esfumar as bordas da cor para a pele.

3. Essa é a parte mais desafiadora! Tome tempo e faça os riscos iniciais como na primeira foto e depois preencha quais quer vazios que ficaram pelo caminho... (coragem, você consegue!)

4. Depois arrume qualquer geometria não perfeita com a sombra preta, e ilumine o alto das sobrancelhas com uma sombra pérola

5. Para finalizar passe máscara de cílios - e se você estiver se sentindo ousada, cílios postiços também vão bem

6. Para finalizar mais um procedimento que exige paciência, passe um batom matte bem escuro

Eu usei para fazer essa maquiagem:

É, deu pra reparar que essa maquiagem não foi elaborada para que você faça quando está na pressa, né? Muitos elementos gráficos fortes, mas depois do tempo investido, há o sucesso de uma maquiagem com muita atitude. 


E ai, gostaram? Usariam onde? Até a próxima!

20 comentários:

  1. Adorei a make!
    Adorei essa ideia de delineado... ^^
    Usaria em qualquer lugar, desde que tivesse com humor o suficiente pra fazer a maquiagem e arrumar.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente precisa exercitar a paciência mais que tudo aqui viu!?
      Hahaha...
      Sou dessas que sai na pressa (ao menos na maioria das vezes), mas quando tenho tempo adoro caprichar!
      Bjosss Mone

      Excluir
  2. Alê, que make poderosa! Eu adorei, combinou muito com você. E essa foto linda no começo do post? Arrasou!
    Também uso o blog como terapia... hahahhah

    beijo :*

    ohmaygoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. muito obrigada May.
      Hehehe, cada louco com sua loucura não?
      BJosss

      Excluir
  3. que bonita, e diferente! gostei muito e com ctz vou reproduzir :3
    bjs!

    http://eccentric-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nayara.. fico muito feliz em saber!
      Eu fiquei bem curiosa pra ver.. me mostra depois como você fez?
      Bjosss

      Excluir
  4. Que bonitona, queria ter talento pra maquiagem (só não digo que sou um desastre pq sei o básico do básico), hehe :3
    Quando vejo essas postagens com passo a passo parece ser simples, mas tentando reproduzir é possível entender que algumas pessoas simplesmente conseguem LACRAR no que fazem, outras não ¬¬ hahaha

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha...
      Bem minhas habilidades com cabelo são bem restritas também, acho que exista uma lei da compensação, você só pode se destacar em um quesito sabe?
      Mas com treino e paciência dá pra chegar em resultados bem legais!
      Muito obrigada pela visita!
      Bjosss

      Excluir
  5. Adorei a make e esse batom é muito lindo :3

    ResponderExcluir
  6. Morry
    Morte matada ou morrida rubia?
    Morte morrida mesmo com tanta beleza.
    Ficou MÉRAVILHOSA! Como você consegue deixar tudo tão lindo em você? Já tentei fazer esse tipo de maquiagem algumas vezes mas nunca ficou bom, o côncavo não aparece!
    Você ficou parecendo uma fadinha dyva phopha angelical das trevas, não sei explicar, só sei sentir!
    Vou tentar fazer de novo do jeito que você explicou pra ver se pego 1/100 dessa beleza maravilhosa.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Rubyyyy
      Vc que é a diva das trevas, e eu simplesmente posso agradecer de ter pessoas tão boas na minha vida!
      Obrigada por tudo, inclusive as maravilhosas inspirações!!!
      Bjosss

      Excluir
  7. Respostas
    1. Puxa Marjory, muito obrigada :)
      Seja muito bem-vinda!

      Excluir
  8. Gente que make é essa?
    Parando a minha vida agora para tentar fazer, estais linda.

    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paola :D
      Se você quiser me mandar como ficou, eu adoraria ver!
      Heheh
      Bjoss

      Excluir
  9. Muita, mas muita atitude mesmo! Fora todo o conceito da maquiagem, que eu amei. É incrível como tudo fica lindo em você, Ale! Incrível, linda e poderosa! As fotos me passaram uma energia incrível, sabe?
    Adorei também o jetés em você!

    Enfim, usar blog como terapia sempre funciona comigo também rs rs

    Beijões, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh..... é incrível que mesmo você tendo essa pararência dark e fechada, adoro ver suas nuances e delicadezas ao vivo...Sempre me encantam!
      Obrigada por todo carinho, diva!
      Bjoss

      Excluir
  10. Que lindo make! E não parece muito difícil de copiar, mesmo para mim, que consegue enfiar sombra de olho na orelha às vezes hehehe
    Vou tentar copiar
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah.. Vivien , fico muito feliz em ouvir isso !
      Se você fizer mesmo, e tirar uma foto eu adoraria ver como ficou esse delineado no seu formato de olho! ok?
      Hehe
      BJosss

      Excluir