quinta-feira, 12 de março de 2015

Tag : Meu blog e eu

Fui indicada à responder esta Tag pela Sana do "Diva Alternativa" e achei bem interessante, pois mesmo que básica essa tag abre espaço para explicar muito de como tudo surgiu. Enfim, acho que tenho respostas pra todas as questões.

As regras são: responder as 8 perguntas, indicar 8 blogs e linkar de volta quem te indicou para responder.

1. Por que você criou o blog?
Porque eu estava entediada com o que via nos grandes blogs que não satisfaziam o meu alter-ego mais sincero de mim, e eu sempre adorei ajudar e ensinar aquilo que sei para as pessoas.

2.Como escolheu o nome do blog? 
A primeira coisa que eu tinha certeza é que eu queria um nome em português que combinasse minha personalidade com meus gostos pessoais. Então como eu nunca consigo manter uma linha de pensamento única quando estou verdadeiramente empolgada com algo, e eu estava ouvindo "Stream of Consciousness" na hora de nomear o blog... surgiu o Estranho Fluxo.

3.Quando o seu blog foi criado ?
Nem eu sabia a data, tive que colar e ir olhar (que bela dona eu não?). Foi dia 25 de julho de 2012. Nossa! Mais tempo do que eu imaginava. Hehe 

4.Qual o principal assunto que seu blog aborda?
Maquiagem, beleza, música e comportamento. Em poucas ocasiões flerto com as questões arquitetônicas e cidade.

5.Quem fez o seu layout?
Eu mesma, de acordo com a minha capacidade e tempo disponível. 

6.Fala um pouco do layout, o que ele representa?
Meu layout tem predominância em tons escuros. Logo da caveira de carneiro, sempre fui meio vidrada em caveiras, e essa provavelmente é minha favorita, ao mesmo tempo quis dar um toque de elegância, por isso as flores em preto e cinza como fundo.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Apenas se ele virar uma fonte de renda boa o suficiente, mas eu não ganho nada com o blog a não ser o carinho de quem passa por aqui. E estou preferindo ele assim no momento, até porque se ele virar trabalho tem grandes chances de perder a graça de ser o meu espaço e fazer dele o que eu bem entender.

8.O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?
Diria que eu não sou uma blogueira, sou apensa uma entusiasta de uma estética que a mainstream não aceita com tanta facilidade, e que possui o blog como meio de se comunicar com quem também possui esse interesse. 
E que se você quiser virar uma blogueira famosa que ganha milhões de caixas de jabá por mês, também terá que se vender. Essa escolha deverá ser somente sua, mas que seja uma escolha consciente.

É isso, foi rápido e indolor, até agora, pois eu não sei quem indicar para responder essa tag...mas a gente tenta não é?


É isso pessoal


9 comentários:

  1. Adorei o "não satisfaziam o alter ego mais sincero" - é isso aí!!
    Eu adoro o nome do seu blog, é muito significativo pois se interliga com praticamente tudo da vida. Foi uma ótima escolha. E curto muito essa estampa do seu fundo, me lembra a arte do século XIX! :D
    E como vc curtiu, te indiquei em outra tag! :D
    http://diva-alternativa.blogspot.com.br/2015/03/tag-minha-moda.html
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, pois foi bem gostoso pra mim, foi fácil ser sincera...sabe?
      A outra tag virá num futuro próximo, tenho que colocar outros conteúdos pendurados aqui no blog.. hehehehe
      Mas muito obrigada por se lembrar daqui , significa muito pra mim...
      Bjoss

      Excluir
  2. Estou conhecendo seu blog agora e achei muito útil esse ser o primeiro post que eu leio, assim já dou de cara com uma "apresentação". :)
    Adorei as respostas e, por elas, acho que vou gostar bastante!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, passei no seu blog e amei o sue estilo sincero....
      Seja sempre bem vinda aqui.
      BJossss

      Excluir
    2. Obrigada! *-*
      Seja bem vinda no meu também!
      bjin

      Excluir
  3. Primeiramente AMÔ muito obrigada por indicar.
    Responderei com o maior orgulho! ♥

    Eu acho o nome do seu blog a coisa mais linda ever, já falei isso? Acho que não. auehueheu
    Particularmente gosto muito da caveira de carneiro também. Amei as respostas, te respeito mais ainda depois delas ♥
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, linda diva bafônica !!!!
      Eu não sabia que você gostava do nome do brogui :) , e caveiras são amor né?
      E o respeito é mútuo!
      Bjossss

      Excluir
  4. Ale, sua linda <3
    Gosto tanto de passar por aqui e ler suas opiniões sinceras... Você sabe fazer do seu blog um espaço pessoal sem ser forçada. Você é tão maravilhosa por dentro quanto é por fora - e escreve bem demais!
    Muito obrigada por me marcar! Vou até tratar de responder e pôr nos rascunhos, senão eu esqueço e não posto rs

    Beijões, minha flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa repete a sua quarta linha de comentário para a minhas professoras do passado?!
      Hahahahaha
      CHUPA essa professora de gramática/redação ......

      Brincadeiras à parte, não tinha como não te indicar.. teu blog pra mim -entre um grupinho seleto- é uma super referência de honestidade e estilo forte! Adoro sua naturalidade em usar uma roupa ou maquiagens que basicamente ninguém , a não ser você , seguram....
      Diva no mais essencial da palavra ,né?
      Bjosss

      Excluir