segunda-feira, 30 de março de 2015

Pincéis básicos que salvam

Eu posso dizer que morar não é um verbo simples para mim, isso porque eu moro no interior de São Paulo durante a semana, e no fim de semana no ABC paulista...
Logo, isso me transforma praticamente em um andarilha, e fazer alguma mala é algo que faço toda semana! Em especial com os quesitos: maquiagem, unhas e bijuterias...

Te dando esse panorama, eu posso quase dizer que sou uma expert em fazer a necessaire de maquiagem, não é? E eu não sei quanto à vocês, mas pra mim, o pior é levar pincéis. Afinal de contas, não é barato e se transportar de qualquer jeito os pelos do pincel também ficará de qualquer jeito...

Ok, chega de falar que eu vou mostrar como eu solucionei o caso:


E esses eu também uso no dia-a-dia, e vou especificar cada um melhor:

Esse pincel como escrito na própria embalagem, é para aplicação de pó ou blush da The Beauty Box. E como todos os outros, esse já é protegido pela embalagem, o que torna tudo muito mais simples.
Costumeiramente eu uso pra aplicar blush, mas dá pra usar simultaneamente com pó, é só dar uma limpadinha antes de usar o outro produto.  


Esse é o novo pincel de lábios da Contém 1g, mas fala aí, ele não é perfeito pra usar no olhos? E foi com esse intuito que eu o comprei e o uso desde o dia em que comprei, até hoje! Muito prático , com o pincel chanfrado aplica delineador em gel maravilhosamente e a outra ponta mais gordinha esfuma bem uma sombrinha. 


Esse é o pincel de lábios antigo, que de fato eu uso pra passar batons escuros. Básico tradicional em cerdas sintéticas faz muito bem o serviço. Sem mais considerações.

E são esses os meus básicos do dia-a-dia que levo em viagens pra não fazer muita zona e ser bem prática, mas é obvio que eu sempre uso também as mãos para aplicar base líquida, cotonete para esfumar lápis e algodão pra limpar sujeiras... Como você faz pra viajar com maquiagem?

4 comentários:

  1. Odeio levar pinceis na bolsa! No fim eles sempre ficam todos "descabelados" :/
    Comprei alguns de lábios na Netfarma com essa tampinha, quebra um super galho!

    Beijos.
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!
      Descabelados é a palavra, hahaha... retrátil salva nessa hora, não é?

      Excluir
  2. Esses pincéis com proteção salvam a vida!
    Você fez uma seleção bem simples e útil, adorei!
    Os meus eu também levo com essa proteção e coloco numa bolsinha só pra eles. Normalmente funciona. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo levar tudo junto, maquiagem e pincel, caso eu não leve esse tipo, fico com o pincel todo estragado no fim de uma viagem, não tem jeito...

      Excluir