terça-feira, 17 de março de 2015

Em uma tarde vazia...

Em um período com tempo e muita vontade de fazer algo diferente eu me montei toda para tirar algumas fotos. Tudo começou bem despretensioso, mas eu acabei gostando do resultado final e resolvi compartilhar com vocês...


Hoje serei eu mesma. 
Escolho a verdade à mentira que me esconde e me faz ser apenas mais um em uma multidão. 
Estamos cansados das mesmices. 
Mas são poucos os valentes que se revelam ao mundo, tento ser eu mesma, hoje e sempre... 



Não faço aos outros, aquilo que não desejo que acontecesse comigo. Procuro o respeito nos meus atos, e acho cada vez mais difícil achar nos outros...Quanto tempo mais precisamos nos esconder? 

19 comentários:

  1. que fotos lindas Alessandra! cada vez que vejo esse tipo de corset com fivelas fico mais afim de tentar usar, dá pra fazer tantas combinações lindas!
    e sobre tuas palavras no post, acredito que pessoas que se escondem não me interessam, por isso não tenho ninguém assim à minha volta, acho que naturalmente eu me afasto :P
    bjuuu

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil se manter íntegra quando as pessoas que você é obrigado a conviver parecem estar tão distantes daquilo que ás representa verdadeiramente... mas enfim, a vida feita é cheia de concessões, mas aqui posso me abrir para quem quiser saber mais do que se passa dentro da minha mente.
      Muito obrigada pelo comentário e carinho...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Daise, muito obrigada [fiquei sem jeito]

      Excluir
  3. Ale, você tem uma beleza cativante, absurda!
    A última foto me passou uma suavidade, uma sutileza...
    Nunca se esconda! Mostre pro mundo a mulher maravilhosa que você é, pois faz falta em meio à tantas pessoas robóticas cuja personalidade o cotidiano roubou.

    Deusa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha das minhas Deusas inspiradoras favoritas é ti!
      Por isso muito obrigada por nunca ter desistido ou jogado tudo pro alto, mesmo que a vontade e as razões tenham batido forte...
      Sua força nos ajuda a aumentar em caráter.

      Excluir
  4. Que linda! *-*
    Divou!
    Adorei as fotos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =O Puxa, vindo de quem eu tô gamando nas fotos, me sinto muito lisonjeada!
      Obrigada pelo apoio...

      Excluir
    2. Ain.. obrigada também! *--*

      Excluir
  5. No momento me sentindo abismada com a sua beleza. Que você é linda todo mundo já sabe, mas você INSISTE EM JOGAR ISSO NA NOSSA CARA ♥
    Não é MARA se montar um pouquinho pra tirar umas fotos? Pessoalmente, gosto muito. Levanta muito a auto-estima <3
    Tá lynda, tá dyva, tá destruidora, tá maravis ♥
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM é maravilhoso me montar e não ter que me preocupar com idiotices.. apenas comigo.
      Pode parecer bastante egoísta, mas como eu já passei da fase de tentar agradar aos outros, pra mim isso fica simplesmente uma expressão natural minha.
      E dyva lynda sempre será você, por que a destruição está em seu âmago!
      Bêzo, Rubilinda!!!

      Excluir
  6. Adoro esse teu underbust! As fotos ficaram lindas Ale :)
    Bjs!
    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada..
      Esse underbust é amor antigo meu.. hahaha
      Obrigada pela visita

      Excluir
  7. Linda, adorei as fotos!
    Sempre existe essa dualidade entre ser vc mesma x agradar aos outros/se encaixar nos padrões sociais. Eu mesma, por ser advogada, não posso me expressar visualmente como gostaria, mas sempre procuro fazer um balanço entre as duas coisas.
    Mas também sempre dá pra dar uma fugidinha e ser você mesma...isso é o que nos deixa feliz, no final das contas :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a corte normalmente é muito rígida nos seus padrões, enfim.. pra colocar a roupa que a gente gosta mesmo só os rolês com amigos e/ou namorado né?
      Bjoss e muito obrigada por passar aqui

      Excluir
  8. "Não faço aos outros, aquilo que não desejo que acontecesse comigo." Também tenho essa filosofia! E dá uma paz de espírito, acredite!
    E você é e está linda nas fotos, tem os olhos e o formato da boca muito bonitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sana,
      pode parecer bem estranho , mas com a sua presença aqui me parece que estou conseguindo atingir o público que sempre quis! Sério, muito obrigada ...

      Excluir
  9. Ale, o que mais admiro no seu estilo é a união do "pesado" (peças escuras e fortes como o underbust) com sua sutileza. É de um bom gosto tamanho que transparece uma elegância! *-* Sou sua fã <3
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada, levo essas palavras com muito carinho.
      Também sou sua fã, com uma voz tão potente e suave ao mesmo tempo... encantadora!
      Não vejo a hora de poder te ouvir novamente!
      Bjoss

      Excluir