quinta-feira, 5 de março de 2015

Come and Play into the Darkness


Olá moçinhas e moçoilas, 
Hoje tem tutorial para reanimar a semana, não posto tanto porque ter tempo para produzir e postar, é algo tão raro quanto as minhas postagens.. hahaha. Mas eu não abandono aqui não tá? Pode deixar.

Mas eu devo admitir que estou adorando o batom usado neste tutorial. Vamo parar de blá blá bla...

1. Com um lápis preto macio que dê pra esfumar, faça um traço ascendente e acompanhando metade do olho. Finalize esse passo esfumando o traço.

2. Sombra roxa concentrada na pálpebra móvel.

3. Com uma sombra marrom marque o côncavo e esfume as bordas.

4. Com uma sombra vermelha marque a linha dos cílios inferiores, e também reforce a cor do lápis com uma sombra preta opaca.

5. Finalize os olhos com lápis preto na linha d'água e máscara de cílios.

O resto do rosto foi terminado com as seguintes produtos:

E o batom que eu estou amando é o : "Cassis Intenso Cremoso" da Contém 1g . 
O resultado final foi esse aqui:


Eu geralmente faço maquiagens de olhos em formato arredondado, mas devo admitir que esse look está entrando fortemente para um dos meus preferidos! 
E ai, vai testar sair da sua zona de conforto?

5 comentários:

  1. Acho que o tempo tá curto pra todo mundo... :( Aqui além do tempo curto, eu também dei uma desanimada esses dias. Quando eu tô de mau humor, prefiro não escrever, sei lá. :B Enfim...
    A senhorita arrasando como sempre, Alê! A sombra vermelha na pálpebra inferior deixou a maquiagem ainda mais linda. Também costumo fazer mais no formato arredondado, mas acho o puxadinho divo. Sua maquiagem ficou muito usável sem ficar sem graça. ;) Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui provocada pela Rubia do Nosferótica à sair do que eu sei que fica bom para tentar uma nova estética, que no fim eu acabei gostando bastante....
      A gente se acomoda com facilidade não é mesmo?
      Sempre me sinto muito inspirada quando vejo suas ousadias também!
      Bjossss

      Excluir
  2. Eu queria conseguir me maquiar com tanta dignidade assim, mas não adianta ler e ver tutoriais e não ter a habilidade! Eu taco um batom vermelho e um delineador e tá, a vida toda foi assim kkkk
    Eu achei lindo esse do post e deve sim entrar como seus preferidos!! <3
    Aproveitando pra dizer que te indiquei nesta tag: http://diva-alternativa.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html
    bjsss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você já faz o que a maioria considera ser o mais difícil !!!
      Daí fazer uma maquiagem assim fica bem mais fácil, e ter tempo e paciência para fazer, habilidades você já possui...
      E muito obrigada pela indicação , me senti bastante animada para responder. Muito obrigada por se lembrar do meu pequeno espaço.

      Excluir
  3. Oie!
    Linda make *.* adorei o detalhe do vermelhinho ali embaixo do olho!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir