terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

We will rise

Devo admitir que de tempos em tempos eu fico ouvindo uma música no "repeat" .... Over and over.
Na atual circunstância a música é "We will rise" do Arch Enemy, ainda mais depois que eu fui no show dia 07, então é obvio que eu devo inserir o clip da mesma....



O look é bem simples, apenas uma regatinha e uma calça de alfaiataria com pernas bastante largas (eu sei que parece uma saia, mas na verdade é uma calça). Sinceramente, eu não lembro onde fui com essa vestimenta, mas o que importante está no fato de que é extremamente confortável.


créditos:
calça: Marisa
blusa: C&A
sapatilha: Melissa
anel: My Gloss

Eu costumo ser bem prática, mesmo quando preciso me arrumar para uma ocasião que demanda uma produção aparente mais elaborada. Quais são as suas peças que te deixam produzidas instantaneamente?

6 comentários:

  1. Vc é muito linda!
    conheci seu blog a pouco tempo e adorei!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gio,
      muito obrigada pelo cainho...
      seja bem-vinda
      Bjosss

      Excluir
  2. Ale, arrasou!
    E essa música do Arch Enemy... good times! Ainda não ouvi nada deles com a nova vocalista.
    Esse teu look é ótimo pra aqueles jantares de família que não são tão formais, mas mesmo que fosse, ainda dava pra utilizar esse look! Ele mostra muito do estilo próprio que vc tem...

    Eu geralmente pego uma blusa e mesclo com uma saia cintura alta. eu adoro!

    beijo :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May !
      Pois é , a diferença é notória das vocalista , não ficou ruim , mas não espere a mesma coisa... ( dica : eu curti mais a "You Will Know My Name" do novo Cd)
      Estou sem uma saia longa, mas essa calça faz a vez... Muito obrigada pelo carinho de sempre...
      Bjosss

      Excluir
  3. Mitou, gatam! Você já é alta, aí usa essa calça pantalona maravilhosa e pronto, daqui a pouco preciso subir numa escada pra falar com você. AUHEUHEUH
    Adorei o fato da calça ser uma peça "mainstream" mas você adaptou lindamente ao seu estilo. Quero tuto da maquiagem, porque não sei fazer delineado esfumado!
    Obrigada! Adeus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto muito quando você comenta aqui baby...
      E quanto as esfumadinho é a coisa mais simples ever!!! Hahaha..
      Mas eu vou tentar bolar um tuto fácil e rápido :)
      Bjoss Rubilinda

      Excluir