segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

The truth beneath the rose

Hoje eu venho mostrar uma maquiagem mais sutil , mas ainda assim bastante misteriosa.


Essa maquiagem é simples de fazer, dá efeito, e nem é tão dramática drag queen pra não ser tão usável nas mais diversas ocasiões. 

1. Passar lápis macio na pálpebra concentrando mais cor na linha dos cílios , e esfumar.


2. Sombra marrom acinzentada no côncavo (concentrado na porção mais externa).


3. Sombra marrom com brilhos em toda pálpebra.


4. Delineador na porção superior e iluminador no canto interno do olho e alto da sobrancelha.


5. Delineador na porção externa e inferior dos olhos, e lápis branco na linha d'água.


6. Sombra marrom acinzentada na linha inferior, e máscara de cílios (mais cílios postiços opcional).


7. Contorno e iluminação. 


8. Batom líquido escuro.


Todos os produtos que eu usei pra essa maquiagem, estão na foto a seguir:



E o resultado final foi esse aqui:



Pronto! Nem é tão difícil e nem é tão impraticável, então nada de falar que é muito forte e difícil usar.. Na verdade a gente sempre se impõe medos que não existem, 

Nunca se limite por conta das opiniões alheias, isso é uma das maiores perdas de tempo da vida! 
Como diria o musical "The rock horror picture show" : " Don't dream it, be it!"

6 comentários:

  1. Amei essa make, e esse batom é divino demaaaaaais! ele craquela?
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele seca bem até de mais, então se você articula super cada palavra vai sentir a boca mais rígida.
      Porém se você gosta de usar a cor de forma mais clara aí ele não dá uma sensação de secura tão forte, é difícil, mas a cor é muito linda e acho que vale a pena a tentativa.

      Dica? passa numa perfumaria, passa o bendito e vê se você supera a secura em prol da cor única.. hahaha

      Bjoss e muito obrigada pela visita

      Excluir
  2. Que maquiagem linda *-* Amei principalmente o marrom na pálpebra, esse delineado duplo e meu deus, esse jetés tem uma cor linda! Achei que fosse mais vinho, mas é um marrom maravilhoso, vou ter que procurar pra comprar. E tu é linda demais *-*
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica mais puxado para o vinho se eu passo uma camada extremamente fina, mas eu gosto dele escuro (sem contar que muito fininha a camada mancha muuuuiiiiito mais fácil a aplicação).
      Eu achei em uma perfumaria bem simples perto de casa.
      obrigada pela visita e pelo elogio - ainda fico sem jeito ...
      Bjoss

      Excluir
  3. Ficou belíssima, Alê! Muito chique, como sempre! E esse delineado duplo deu um charme a mais. *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh...
      muito obrigada, eu sei que fazer algo mais ousado é legal , mas eu "ensino" aquilo que gosto e uso de verdade. Acho mais válido, do que fazer algo que não seria usado na real, sabe?
      Bjosss e muito obrigada pelo carinho

      Excluir