quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Filmes para assistir Pt.3 - "As mulheres mais fortes e intrigantes"

Hoje a seleção foi bem especial. Temos as mulheres que triunfam -dos mais variados modos- em ambientes totalmente inóspitos. Ou seja, não tem nada de filminho sessão da tarde hoje!

Uma trilogia baseada nos livros suecos de  Stieg Larsson, que retrata mulheres que tiveram seu passado marcado por abuso, em especial vale ressaltar a sagaz Lisbeth mostra que vingança de vez em quando é uma necessidade. 

Enfim, eu não quero dar spoilers, assista todos os filmes! Eu selecionei à dedo...



Essa lista foi pensada com muito carinho, espero que se ainda não tenha visto, veja logo! 

2 comentários:

  1. hey Alessandra! acho que descobri teu blog nos comentários de algum outro, talvez da Nox et Lux, mas não lembro xD
    gostei bastante do teu espaço e das tuas indicações de filmes hoje :)
    Labirinto do Fauno é um dos meus grandes amores <3
    bjuuu

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente que você tenha me achado em um blog que eu consider como um dos melhores!
      É, Guilhermo del Toro mora no meu coração.....
      Bjossss

      Excluir