segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Batom líquido Dailus - Ballet

Eu sei, esse batom líquido da Dailus pro não é nenhuma novidade, mas ainda assim eu tive uma feliz experiência com ele que me trás hoje a falar deste famigerado produto.



Acontece que essa belezinha ganhou meu coração pois logo de começo o produto é muito bom e fácil de passar. Diferentemente do seu coleguinha Jetés (resenha aqui), ele não mancha então se for necessário retocar a porção interna dos lábios, não vai dar dor de cabeça.


Isso se o bicho sair ne!?
Eu fiz um teste no modo HARD com ele. Hahaha...

O que eu fiz? Saí com o meu namorado -que odeia gloss ou qualquer produto labial ceroso- e simplesmente beijei-o como se não estivesse com batom nenhum. E depois de muitas tentativas, falhas, do meu namorado; eu vi que ele não saiu borrado de batom, nem a minha cor saiu!

Sério, ele tentou muito! (lucky me, hehe) Tudo ficou certinho, até comemos um lanchinho da tarde de boas, a cor nem ao menos desbotou.
Ou seja, eu tenho uma ótima opção pra sair com o meu homem.

Olha pra não falar que ele é invencível, o batom só saiu quando eu comi um hambúrguer, mas óleo e batom líquido, normalmente não dá certo.
Entretanto a solução foi simples, retoquei a porção interna da boca (onde saiu a cor) e voilá! Tudo certinho de novo...

Quando eu uso um batom forte eu fico neurótica em saber o tempo todo se está tudo certo.
Neste caso eu pude simplesmente me divertir tranquila, gostei muiiito da cor, do resultado e especialmente da performance durante o encontro.

Certamente quando acabar, eu comprarei outro desta cor.
Já o Jetés eu acabei com ele, mas não vou comprar novamente, estou à caça (e juntando uma grana pra investir) de um maravilhoso batom preto.

E aí, já usou essa ou outras cores de batom líquido?


Nenhum comentário:

Postar um comentário