segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Shows da temporada

Vamos atualizar a lista de desejos de shows. (Se eu conseguir comprar pra algum eu aviso!)


Arch Enemy

06/02 - Rio de Janeiro (Circo Voador)
07/02 - São Paulo (Carioca Club)
08/02 - Curitiba (Music Hall)

Site pra ingresso: clubedoingresso.com/show


Sonata Artica

22/2 - Recife (Clube Internacional Recife)
28/2 São Paulo (Aquarius Rock Bar)
05/03 - Curitiba (Music Hall)
06/3 - Porto Alegre (Opinião)

Site para ingressos: ticketbrasil.com.br


Epica

03/3 - Porto Alegre (Opinião)
04/3 - Curitiba (Master Hall)
06/3 - Rio de Janeiro (Fundação Progresso)
07/3 - Belo Horizonte (Music Hall)
08/3 - São Paulo (Audio SP)

Site para ingressos: ticket360.com.br



São muitas tentações, E querer eu quero ir em todos esses, mas vejamos se eu consigo pelo menos um aí da lista, e eu conto se for e como foi.

2 comentários:

  1. Acabei de comentar aqui agora a pouco mas o Blogger sumiu com o comentário e não avisou se eles são moderados ou não, wtf. Enfim, "recomentando" então, não sei como ainda não entrei em depressão por perder tantos shows fodas, eu e o namorado haha (foi lindo a gente planejando ir no do Lacuna em 2014 e ter melado tudo). Queria MUITO ir no do AE (Alissa <3 amo ela desde o The Agonist) mas moro numa cidade pequena de MG há umas 4h ou mais do Rio, e já precisarei ir lá em abril pro show do Eluveitie (a banda preferida hehe, dei um jeito de ir a todas as tours aqui no Brasil). Fora o do Anathema que também é no mês que vem, e como sempre, só em São Paulo :'( *chora eternamente*
    E ah, já vim aqui várias vezes mas é a primeira vez comentando hehe. Adoro seus tutoriais, uma hora vou ver se animo de fazer algum desses makes lindos.
    Besos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin, muito obrigada por vir aqui!

      É, normalmente os shows são em São Paulo, consigo ir mesmo não sendo da cidade, e estou bem feliz de ter comprado pro show do Arch Enemy!!! E se tem um dinheiro bem investido na minha opinião, é o dinheiro mais bem gasto da vida (assim como o dinheiro pra viajar).
      Se você for em algum show aqui anunciado, avisa que talvez a gente possa se encontrar :)

      Enfim,os comentários aqui não são moderados, eu deixo as boas pessoas virem e se sentirem à vontade.

      Bjoss

      Excluir