quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Filmes para Assistir pt.2

Essa época é comum ser de férias, e se esse for o seu caso, eu trago hoje algumas opções pra você ocupar esse seu tempo ocioso. São bem clássicos esses filmes, e mesmo que já assistidos, valem a pena rever.

Vamos à lista:



Achou válidas as dicas? Se tiver algum filme pra indicar, deixa ai pra mim nos comentários.

6 comentários:

  1. Anjos da noite eu assisti o primeir e o segundo há muito tempo.
    Mas o melhor de todos ever dessa lista é the rocky horror picture show <3 <3 <3 Amo/sou esse filme, Alê <3
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no mínimo exótico Rocky Horror Picture Show, e ainda a primeira vez que assisti foi sem legenda! Ou seja entendi tipo 80% das falas e pensei.. será que eu entendi certo mesmo? Haha
      Em 1975, isso deve ter sido o escândalo do escândalo ..
      BJoss

      Excluir
  2. Lista maravilhosa, difícil decidir qual o melhor, mas eu tenho uma paixão adolescente pel'O Corvo.
    Adorei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos favoritos nesta humilde lista.. hahaha, mas acredita que o corvo só fui assistir depois de "velha". Mas tá ai pra todo mundo aproveitar conhecendo ou não.
      Bjosss

      Excluir
  3. Oi Alessandra, sempre visito seu blog mas nunca comentava rsrs. Adorei as dicas de filmes, adoro posts desse tipo. Queria avisar que te indiquei para uma tag no meu humilde blog rsrs, se puder responder eu ficaria muito contente. Bjo :)

    Meu Batom Roxo Blog: Tag Liebster Award.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecília ,
      puxa que saia curta que você me colocou hein? Em tese eu já respondi essa tag, mas como eu achei que ficou horrível, eu deletei.
      Não quero fazer para cumprir tabela e bem por isso que eu não fico divulgando meu blog, aqui chega quer quiser e rola um papo na boa...
      Curto a ideia de responder a perguntas que mostrem como a minha personalidade funciona, mas sei lá, não tenho gente o suficiente que me segue e fazer um bom Q&A... sabe? Ai não sei, acho que lido de forma terrível com "ordens", Hahaha...
      Enfim, se você quiser me perguntar alguma coisa que rolou curiosidade em mim, fica a vontade eu respondo sim. Mas acho tag as vezes meio impessoal.
      Desculpe minha chatice.
      Mas eu prefiro se sincera com vc!

      Excluir