quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A monday morning lunatic

Essa escolha de roupas que eu venho mostrar hoje é bastante propícias para os dias de muito calor, e ainda dá pra fingir que eu me produzi toda pra sair. O que não é necessariamente uma verdade.


E como título da postagem e clima para me arrumar eu ouvi muito ( e ainda estou ouvindo muito desde o fim do ano passado  ) a música : Solitary Shell do Dream Theater..



Ela tem uma vibe muito boa, que eu não sei explicar direito, mas música de vez em quando é boa assim , sem explicações, só sentindo.



Vestido: Pool (loja na Rua Bresser - centro SP)
Rasteirinha: Ferinha (WS Couro)
Bolsa: Galeria dentro do extra anchieta 
Guarda (sol) Chuva: Decathlon
Óculos: Loja away da Av. Paulista

Bem , como essa é a minha segunda tentativa, eu descobri que é difícil achar um bom cenário para se fotografar quando não se tem a ajuda do namorado. Hahahaha... É mais difícil fazer o conteúdo pra cá do que se imagina! Mas eu faço porque gosto, espero que vocês também.

8 comentários:

  1. Amei seu look, sou apaixonada por vestido de renda!
    Sempre é mais fácil fotografar look com ajuda do namorado, ficaram ótimas as fotos.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália,
      usar vestido no calorão é uma mão na roda né? Fiquei muito feliz que você gostou das fotos.
      Bjosss

      Excluir
  2. Que linda, Ale! *--------------* você é muito diva!!!
    Esse look é ótimo aqui pro CE, sempre uso vestidinho + rasteirinha. Adoro gladiadoras - pena que eu não tenho mais... tô louca pra achar outra bem bonita. O clima é muito quente, e nem sempre é confortável sair de coturno, sabe?
    E Dream Theater é muito amor <3

    beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayyyy!
      Pois é, o calor tava pior q do interior do sertão! Essa gladiadora acho que dá pra encomendar online... deixei o link certinho lá.

      Coturno no calorzão é de matar! E... Dream e sempre Dream...

      Excluir
  3. Que linda *-* Tenho tanto apreço por esses looks em que a pessoa não abre mão do próprio estilo, mas consegue se adequar ao clima - porque o que a gente vê de look com jaqueta até nesse calor de 40 graus nos blogs é difícil de engolir, né? huauhsauhas Enfim, adoro renda e esse vestido tá muito bonito. Também gostei muito da rasteirinha, esse modelo gladiadora preta é muito bacana. Ah, e eu gostei das fotos :3
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Fico extremamente feliz com o feedback.
      Tentei ao máximo fazer fotos com qualidade, e que mostrassem o quão a vontade me sinto dentro do meu próprio estilo.
      Adoro todo o carinho que você sempre tem comigo.
      Muito Obrigada!

      Excluir
  4. Que vestidinho mais lindo!! :O Adoro vestidos, mas tenho bem pouco porque sou magrela (tamanho infantil, juro) e nunca acho um que dê certo. Mas vou comprar tecidos e me arriscar a costurar minhas roupas - vestidos e sais, na verdade, porque camiseta e short eu tenho muitos e é o que eu mais uso (a seção infantil dos garotos é onde eu faço a festa auhsdouiasda camisas de desenho animado e quadrinhos), sou dessas. :B
    Você usou tripé pra fotografar, Alê?
    :******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já que você é bem petite, tenta ver a loja da Forever 21, qualquer vestido de lá pra mim é minusculo (ainda mais por causa das minhas coxas avantajadas... fica terrível!).
      Eu não usei tripé, porque eu apoiei a câmera na escada de casa :D Trucão! hehe
      Bjosss

      Excluir