terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Um final de semana muito cheio...

Tarde da noite, e esse foi o único horário que achei pra deixar as minhas memórias neste espaço digital. Digo isso pois o meu fim de semana foi realmente cheio.

A tarde do sábado eu fui fazer a minha primeira tatuagem.


É uma rosa dos ventos nas minhas costas como vocês podem ver, eu nunca achei que ia conseguir fazer isso por mim, contudo a vida nem sempre é como a gente espera - ainda bem! 

Essencialmente o significado deste desenho na minha pele é de sempre saber o caminho que eu devo/quero seguir sempre está comigo e se eu quiser saber como chegar lá, é simplesmente olhar para o trás - o meu passado - e ver quem esteve lá para me ajudar a estar onde estou.

MAS! Não é só de sábado que se faz um fim de semana.

No domingo teve show do Within Temptation, que pra entrar teve a fila mais kilométrica de mulheres sendo revistadas da vida!
Enfim, passada a fila girante e ameaça de chuva na Barra Funda, o Audio SP (antiga Seringueira, foi reformada) recebeu a banda e o público muito bem, com o seguinte setlist:

1- Paradise (What about us?)
2- Faster
3- Let us burn
4- In the middle of the night
5- Edge of the world
6- Our solemn hour
7- Stand my ground
8- Summertime Sadness
9- And we run
10- The promisse
11- Dangerous
12- Angels
13- Sinéad
14- Hand of sorrow
15- Tell me why 
16- What have you done
17 - Silver Moonlight
18- Mother Earth
19- Covered by roses
20- Ice queen

A música de abertura do show e single do CD Hydra...


Minha música favorita do show....



Devo admtir que morri nas músicas mais antigas, e fiquei bem de cara com a Sharon (bem mais próxima que da outra vez), tinha um cenário muito bem montado com telão, muiiiitas luzes e banners ao lado do palco com as hidras, foi tudo muito lindo, mais um show muito sucesso!

Tirei fotos apenas com o celular, o que significa que eu não tirei foto nenhuma lá dentro, só na fila com o meu melhor companheiro -da vida e - de aventuras.


E um lookzinho básico do dia, me arrumei basicamente o mais rápido possível pra não atrasar...


Muito simples, não tinha tempo de me montar muito , logo eu apostei em roupas que eu gosto de usar sempre. E na maquiagem deu tudo errado o plano inicial, então eu acabei fazendo o meu go-to de quando eu estou desesperada, ou sem ideia, ou sem tempo....que no caso do dia foram as três situações. 

Levei tudo nos bolsos, passei na segurança da porta rapidinho e não fiquei segurando nada durante o show. Fica a dica, tá?


6 comentários: