sábado, 27 de dezembro de 2014

Look de Natal

Hoje eu trago a roupa que usei na noite de Natal pra ver a família e passar aquele bom tempo com que a gente ama, mas tem pouca oportunidade de ver e reunir de uma vez só. Por isso mesmo eu não fiz uma produção muito tr00, e sim algo com mais refinamento, sem sair do estilo que eu realmente gosto e me sinto confortável em usar


Porém,para me arrumar eu continuamente ouvi "Void of Sympathy" e isso influenciou nas minhas escolhas, em especial para a maquiagem.


A cara de desconcertada é porque foi o meu pai que tirou gentilmente a foto, e ai eu não consegui ficar fazendo carão... hahaha
O que eu estou usando:
Regata: C&A
Saia: Forever 21
Sapato: Dumond
Colares: pingente de estrela presente / ank: 13Profecias (Galeria do Rock)
Anel: presente

Detalhes:

A maquiagem eu optei por um batom bem escuro ( Jetés - Dailus "tem resenha aqui") e um delineador mais marcante. Durou bem a noite toda mesmo com a comilança toda da ceia! Só rolou um retoque de batom na parte interna da boca mesmo.



2 comentários:

  1. Ale, tu tava muito "goth chic', adore! A foto ficou muito linda! :)

    Feliz 2015 pra ti! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito obrigada May (você se sente a vontade de eu te chamar assim?)
      Para você também um ótimo 2015!

      Excluir