quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Batom líquido Dailus: Jetés


Hoje eu trago uma resenha de uma compra, até que recente. Digo isso por que eu quis testar bastante e ver como se comporta o batom em diversas situações.

Bem, um batom barato que se acha fácil em perfumaria e seca matte é uma fórmula do sucesso para o amor, mas a minha relação com ele é de amor/ódio.


Essa amostra nos lábios foi feita apenas com o aplicador que ele tem de esponjinha, ou seja dá pra passa-lo apenas com a embalagem que ele vem, além de não ser líquido, mas sim pastoso. E como a foto revela esse batom tem um problema sério com ficar totalmente igualado o tom, ou seja o bicho mancha fácil fácil....

Essa foi a maior decepção, porque ao comer ele sai um pouquinho no centro, e por isso não dá para reaplica-lo e ficar com uma aplicação uniforme, tem que tirar tudo e passar de novo, ou seja, nada prático. 

O batom dura bem se não comer ou beber, enfim ele é difícil. mas fica tão lindo!!!! Por isso a minha relação de amor/ódio com esse tubinho. Fica lindo, mesmo dando o maior trabalho, tem que ter paciência mesmo... não tem jeito.


Você já usou alguma outra cor da linha? Ele também manchou fácil? 

8 comentários:

  1. Mesmo eu tendo plena consciência do lado ruim deste batom eu ainda o quero muito rsrs é que ele é realmente muito lindo **
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu pesquisei muito e sabia do que estava levando. Porém no mercado não temos melhor opção de fácil acesso, então eu optei por tentar a sorte.
      Amei a cor, ameio efeito, só brigo na hora de passar certinho.....

      Excluir
  2. Nossa, ficou lindo com o seu tom de pele! *-* Adorei! (:

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor essa cor não ?
      Quase preto, haha todo mundo pergunta quando eu uso se é.
      Mas essa é uma cor bem difícil de definir... marrom com vinho quase preto de tão escuro!
      Bjos cantora linda!

      Excluir
  3. Que batom incrível! Estava mesmo procurando uma resenha do Jetés pra ver se valia a pena comprar, e já decidi que quero. É uma pena que a questão do retoque seja complicada, mas eu geralmente uso batons assim em lugares que não como, então tudo certo. A cor é realmente linda e a textura matte é o melhor de tudo, né? Ficou tão lindo em ti :3
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a textura totalmente matte talvez seja o maior diferencial de todos os outros batons que possuo, E eu amo o contraste entre a minha pele e o batom.
      Mas ter um batom barato e fácil de achar é uma mão na roda.... não tem jeito.

      Excluir
  4. Eu amei a cor desse batom, sério. Apaixonada! Quero testar em mim, mesmo sabendo do lado ruim que esse batom tem.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu acho que pelo valor, e facilidade de achar, ele é bom. Mas realmente é uma relação de amor e ódio.
      Se você tentar me fala o que achou...

      Excluir