terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sobre se sentir normal... + Look do dia + No Ipod

Eis que um dia seguindo o blog da Rubia (o Nosferotika), eu vi o que perecia uma miragem...
Sim, ela resolveu marcar um encontro. Pode parecer simples e banal, mas eu digo que não me senti tão confortável e feliz em uma roda de tantas pessoas como me senti nesse domingo passado.


Em um dia de muito sol, o pequeno grupo de meninas de preto chamou atenção de muitos olhares. Mas pela primeira vez em muito tempo, eu realmente não me importei, até dei risada! Achei infantil e desnecessária a reação de desaprovação que a maioria dava.
Me senti forte, ou até melhor, despreocupada da opinião de qualquer um, me senti eu mesma, estava muito feliz... 

E agora pós momento de rir até as bochechas doerem de tanta gargalhada que demos, entendo porque as pessoas que se vestem ao gosto mais comum - esquecem dos desejos próprios e fazem o que a maioria considera como correto. Se sentir parte de algo maior é indescritivelmente, bom!




Essa é uma música demonstra bem o sentimento criado na roda da primeira foto, obviamente na minha percepção...

Somente quem foi sentiu a boa vibe. Conheci pessoas magnificas, entre elas as donas dos blogs mais tops (que conhecia até então) sobre estilo alternativo/gótico...


... a Rubia (er, lógico ela que organizou o rolê)


.... e a Sandila!! (do Nox et Lux)

Não poderia ter sido melhor o rolê nem ter conhecido pessoas tão interessantes e simpáticas, nenhuma expectativa poderia ser maior do que todas as meninas maravilhosas que conheci, cada uma com o seu jeito próprio, perfeitas todas (ainda que tenham imperfeições - Acreditem... cada imperfeição, de cada uma foi perfeito!).

Ai, já que o namorado -mais que prestativo foi (um pouquinho arrastado, hehe) eu o aproveitei pra clicar o meu primeiro Look do Dia. Vejamos se esse negócio dá certo aqui.






Sem batom preto porque comer o salpicão era muito melhor do que continuar de batom :D

15 comentários:

  1. Alê, você é ainda mais deslumbrante pessoalmente - e eu nem estou me referindo apenas à sua beleza exterior, mas à todo o contexto. Meiga, simpática, profunda...
    Não sabe o quanto fiquei absurdamente feliz em ter te conhecido pessoalmente (bem como as outras deusas que estavam conosco) e o quanto as boas energias visivelmente nos fizeram bem. Estar diante de iguais (iguais principalmente no sentido de respeitar as diferenças) é algo, de fato, maravilhoso.

    Nem preciso falar do look, né? Deslumbrante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o que responder depois de receber tanto carinho?

      Muito obrigada, e saiba que eu lhe aprecio ainda mais, pois o que eu conhecia era o seu trabalho lindo no blog, hoje descobri que todo o seu trabalho é uma reflexão da sua personalidade e jeito de lidar com o que está ao seu redor...

      Fiquei encantada com sua beleza e com o seu modo de encarar as situações cotidianas, (sério a cena de você sentando/caindo no chão do metrô bem despojada não me tira a ideia do quão meiga você é! Hahahaha ). Enfim, Sou grata de ter tipo o prazer de conhecê-las...

      BJossss

      Excluir
  2. Primeiramente, seu namorado é um princeso. ♥
    Pulei de felicidade quando vi vocês chegando, principalmente porque vocês dois formam um casal lindo e são pessoas máááraaaaviiilhooosaaaas! E eu só queria dizer que colocamos seu nome nos 2 sorteios, acho que esquecemos de te falar isso!
    Meu, simplesmente chorei, chorei ca música, chorei com tudo, tô sensível mesmo, e com certeza haverão não só muitos encontros, mas sim como muitos rolês, por motivos de óbvio. E trabalhadas na trevosidade sim, porque isso PODE, afinal, quem são os outros na fila do pão pra falar alguma coisa? auheueheheh
    Sério, muito obrigada mesmo, por tudo. É nóis! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou extremamente grata pela oportunidade de reunir tanta gente maravilhosa,
      por um dia de sol que marcou a pele de muitas divas (hehe),
      por ter sido lembrada mesmo quando eu não pude estar presente,
      por ter sido tão bem recebida (inclusive com o Gui),
      por poder encher a boca e falar com o maior orgulho do mundo ....
      .. eu fiz amizades INCRÍVEIS !

      Obrigada por me mostrar que podemos ser quem quisermos, por dar aquele ânimo pra seguir com as pequenas coisas, e para montar nossas grandiosidades!
      Por que ser trevas é pra poucos corajosos ! Hahaha \m/

      Excluir
  3. Que linda. Arrasou no look. Acabei de conhecer seu blog pelo da Sandila e amei aqui.
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E por falar em blog, eu fui ver o seu e me peguei olhando páginas após páginas, hahaha...
      Preciso colocar já na minha lista de blogs pra ler sempre que você postar.... curti muito!

      Obrigada pelo carinho de vir aqui e comentar..

      Excluir
  4. Ale, você estava magnífica e eu AMO Lacuna Coil! No próximo vou levar meu violão e a gente se esbalda! (:

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG !!!!!!! *______*
      sério, se você tocar no violão Lacuna... eu te amarei para a eternidade!

      Excluir
  5. Oi Alessandra, tudo bem?
    Conheci teu blog através das meninas, San e Rubia. :)
    Através das fotos, dá pra notar as boas vibrações desse encontro. Como eu queria ter ido!!!!! :'(
    Seu look tava divino, você é muito linda.
    Lacuna é uma de minhas bandas preferidas, trilha sonora dos meus momentos alegres e tristes. A Cristina passa muita força através dessa música.*-* Aliás, combinou muito com o seu post, várias meninas que tem estilo próprio que tem que enfrentar todo dia olhares preconceituosos e tem que lidar com isso da melhor maneira possível...
    Namorado sempre tira look das blogayras, hahahha. O meu me ajuda muito quando ele pode. rsrs
    Gostei muito do seu blog, revirei ele essa semana pelo celular, mas só deu pra vim prestigiar hoje.
    Sucesso! :*
    http://lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sempre vejo o seu blog e acho lindo o conteúdo , me sinto extremamente contente em vê-la por aqui no meu humilde espaçinho.
      Por favor, se em outra oportunidade de encontro você puder ir .. vá! adoraria te ver (inclusive a sua pequena)

      Muito Obrigada pela sua visita!

      Excluir
    2. Alê, mulher... Eu não sabia que você ia lá no blog, e eu descobri como já falei, esses dias o teu. Gostei bastante! <3
      Eu quero muito ir sim pra um encontro desses, mas por enquanto, tenho que trabalhar muito pra poder viajar, moro um pouquinho longe....
      Eu fiquei até pensando aqui em uma organização de blogueiras goth/alternativas. Ia ser bem interessante!
      beijo :*

      Excluir
  6. quanta beleza junta em um só lugar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é uma beleza que não dá pra registrar com nenhuma câmera.. realmente, foi maravilhoso.

      Excluir
  7. Aaaaa, queria muito ter ido! :( Espero que a Rubia faça algum aqui no RJ
    Adorei as fotos das meninas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vai rolar um em SP, e se vc vier tenho certeza absoluta que será muito bem vinda!

      Excluir