segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Lápis de Sobrancelha Avon

Oi, hoje eu vim mostrar um item da minha coleção de maquiagens que uso todo dia e, que quando eu estava aprendendo a me maquiar nem dava tanta atenção assim....as sobrancelhas.

Sei que quando a gente se empolga nos mundos da maquiagem vê aquele olho esfumadão linnndo e que fazer igual com sombra importadas, mas.. de nada vale uma sombra de um milhão de dólares, se o acabamento da maquiagem tá mais ou menos. E é bem nessa hora que a sobrancelha faz a maior diferença ( em conjunto com uma pele bem feitinha ).


A avon vende nessa linha de embalagens pretas, duas opções de cores a loiro à castanho, e a versão que eu uso: castanho a moreno, sendo esta última a versão mais escura.
Se seu cabelo é mais pro claro, tenha mãos leves para risca-lo, ou então você sairá com sobrancelhas de taturana (bem grossonas). Admito que demorei um pouco para ver qual a pressão certa e desenho ficava melhor para o meu desenho de rosto, mas o melhor é que depois de fazer o desenho bem certinho o próprio lápis já fornece uma escovinha para deixar o aspecto final mais esfumadinho / natural e deixa os pelinhos no lugar.


Sério, dá muita diferença -ao meu ver. Sem contar que eu tenho um troço quando eu estou conversando com alguém com os pelinhos da sobrancelha tudo bagunçado, juro que se eu tenho intimidade o suficiente eu passo o dedo arrumando a sobrancelha alheia.. ahahaha. Louca, mas é só com que tenho intimidade.. não converso sem olhar para os olhas.. aí dá nisso !

Enfim, curto muito por que dura o dia todo, é fácil pra levar (já que já tem a escovinha) e me deixa com cara de arrumadinha. Você faz a sua sobrancelha? Se não .. indico severamente você pensar com carinho sobre o assunto... Se sim.. já usou esse? Tem alguma outra indicação?

4 comentários:

  1. Esse lápis é muito bom, eu uso essa mesma cor, realmente dura o dia todo.
    KKK Eu me sinto assim como vc quanto as sobrancelhas quando vejo batom borrado, sabe?
    Da vontade de sacar o cotonete da necessaire e limpar kkk mas eu me contenho.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahahaa.. cada doido com (seu toc .. quer dizer) sua loucura, né?
      Muito obrigada pela sua presença aqui.
      Bjoss e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Ale, eu, como você, presto muita atenção aos detalhes e - realmente - de nada adianta um lindo esfumado quando o restante não está harmônico!
    Nunca usei esse lápis - normalmente fico entre o da Vult e o da Max Love, mas esse parece ter a cor mais natural que ambos os outros, por ser um marrom mais frio. Adorei a dica <3

    Beijões, diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei bastante o da Vult, pra mim o que falta é ter uma escovinha, e eu preciso ter uma mão bem mais leve para não ficar com uma mega sobrancelha.
      Sinceramente não sei como gente com cabelo clarinho se arruma com esse da Vult.. mas ok.
      Eu prefiro por um pouquinho de diferença o da avon.

      Beijos Sandila Linda!

      Excluir