sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Batom Preto

Nossa, acredito eu que não exista um elemento da maquiagem tão clássico e controverso ao mesmo tempo quanto o batom preto.
E essa lindeza é difícil de ser achada em perfumarias, ou lojas que vendam maquiagens. Mesmo quando o mundo mainstream acha "fancy" alguns elementos da subcultura gótica, o batom preto pode até aparecer nas passarelas, até faz a mão de muita "it girl" coçar, mas quase nunca vai pra rua.

E ai eu me pergunto, mas não vai pra rua por que não usam. Ou não usam por que não vende? Humm....
Olha pra achar o batom preto com acabamento matte é praticamente impossível, se você assim como eu, apenas compra em loja física. (Eu tenho siricutico de gastar o meu dinheiro e não ver o produto na hora na minha mão). Mas a Galeria do Rock tá sempre aí pra salvar as aventureiras como jo, e eu comprei meu lindinho super pigmentado, e acabamento cremoso.... batom preto.


E sabe o que é mais bárbaro nessa história toda?
Ele foi apenas 5...CINCO dilmas! É pra cair de amores né? Ou seja se você não tem muita experiência, ou quer testar pra ver como é que fica, não é preciso vender um rim pra ter essa belezura...
Ok, ele é cremoso, o que significa que não dá pra comer e continuar com ele na boca, ele vai sair, fato! Mas o mais legal é que ele realmente cobre totalmente a cor dos meus lábios. Digo isso porque eu já tive um batom preto da Vult, que também é meio cremoso, e o diacho do batom sempre ficava super manchado, horrível e eu tinha que passar lápis em toda a boca e depois cobrir com batom, ai não dá.... ficava com a boca toda ressecada e tingida por dias.
Com esse carvãozinho, eu só sinto a necessidade de desenhar o contorno do lábio com lápis (pra dar um bom acabamento) e pinto de fato a boca com o batom, que deixa um acabamento brilhante.
Assim ó:


Lindo! Preto de verdade , barato e bom pra quem quer se aventurar e deixar umas marquinhas de beijo mais ousadas.. hahahaha

6 comentários:

  1. Se passar o lápis em baixo e depois o batom pra eventuais retoques acho que também fica muuito bom, e faz o batom durar mais, né? Ele é realmente preto, não fica manchado e não sai com o vento. Gostei meeesmoooo! Depois vou dar uma pescada lá na galeria!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de muita demora responder, sim esse batom é bem sucesso . Mas como você viu , não rola comer com ele. Pois no fim das contas comer com ele seria comer ele!
      Mas, dá pra usar em um rolê Fuck Yeah!

      Excluir
  2. Olá! Eu ainda prefiro usar o lápis preto... Me sinto muito estranha com batom cremoso nos lábios, principalmente o preto rs
    Pra não ressecar muito uso o lápis e passo um balm por cima, só pra não descascar sabe?
    Seu blog é lindo, visitarei mais vezes!
    Beijos.

    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,
      é usar batom cremoso escuro é complexo mesmo, mas não escorre devido ao contorno do lápis, e já que é bem carvãozinho preencher o lábio não é problema. Tá comer e beber é transferir o batom para fora da boca na certa - fato!
      Mas você me deu uma ideia, passar pó por cima de um lenço para deixar com acabamento matte ( tentarei isso ! )

      Obrigada por vir aqui e comentar, seja muito bem vinda
      Bjoss

      Excluir
  3. Nossa, que batom lindo... e que preço lindo também hauaha!! Eu adoraria experimentar.

    Amei seu blog <3

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu nem acreditei quando a moça me falou o preço...

      Muito obrigada por vir aqui em meu espaço, seja sempre bem vinda
      Bjoss

      Excluir