sábado, 4 de outubro de 2014

No Ipod: Lacuna -de sempre- Coil



Pra quem ainda não sabe, minha banda favorita é o Lacuna Coil. E essa música é muito linda , vou deixar um link aqui pra você ver a letra e tradução dela.

E em meio à viagem que a melodia me transporta, me peguei pensando em meu estranho fluxo de loucos pensamentos.

Sabe quando você anda por um lugar onde tem uma quantidade razoável de pessoas e você sente muitos olhos te seguindo?
Sério, pra mim essa é uma das sensações mais horríveis, odeio ter esse peso dos olhos que julgam, por que né? Basicamente ninguém olha simplesmente por curiosidade - com olhos de criança - mas olha pra julgar, pra falar mal, para degradar.

Eu nunca fui uma menina dentro dos padrões.
Sou uma mulher de 1,81m, Sim eu sei, todo mundo acha legal, até você reparar que estão todos cochichando pelas suas costas  (por que além de tudo, ninguém tem coragem de dizer na cara), ou até mesmo olhando como se eu fosse um freak show ambulante, só porque eu tava com vontade de andar de salto alto naquele dia.

Ser alta pra mim sempre foi um fato, tanto que até tem uma foto da minha sala do jardim de infância, estão todos um do lado do outro e só tem: eu a professora, que estão "destoando" da média da classe.

Ou seja eu estou acostumada com a ideia de ser fora do padrão, mas tem hora que a paciência se esgota, e essa "novidade" para as outras pessoas, pra mim é mais uma encheção de saco que eu tenho que aguentar...

Porque eu preciso ser delicada e usar rosa?
Porque eu preciso ser mais baixa que meu namorada?
Porque eu fico feia pintando meu cabelo de preto?

Mas pera ai......Quem inventou esse padrão?
Obrigada, da minha vida cuido eu....

2 comentários:

  1. Lost Lullaby *---*
    Lacuna também é uma das minhas bandas preferidas! <3 Comalies é lindo de mais, foi o primeiro álbum que escutei deles, mas eu ainda não sei qual gosto mais porque eu gosto de tudo! Músicas de cada álbum me acompanharam em diferentes situações da minha vida, virando uma espécie de 'trilha sonora'.
    Também sofri um pouco por ser alta! hahhaha Eu, a 'long time ago' deixei de usar salto simplesmente por não aguentar as pessoas me 'olhando'. Ficava muito envergonhada, era uma situação bem embaraçosa pra mim. Me sentia um louvadeus! hhahah.. Depois eu apertei o botão "I don't care", e agora me sinto muito bem em relação à isso.
    "Eu não quero te satisfazer pra sempre", da música, realmente é a cara desse post!

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi sua resposta aqui, olha que loka!
      Hahahah
      Enfim , antes tarde do que nunca, pois é né.. aprendi que nunca fui padrão e que nunca serei ... demorei a perceber que essa é a minha realidade e não necessariamente ela é boa ou ruim,.. é apenas minha situação.
      Primeiro devo me acetar para depois aceitar o que está ou meu redor, e ando em neste caminho atualmente.
      May, muito obrigada do fundo do meu coração por todo cainho! BJosss

      Excluir