terça-feira, 30 de setembro de 2014

Testei: Sombras da Quem Disse Berenice ?

As sombras que eu estou mostrando hoje são da Quem disse berenice, e elas foram uma agradável surpresa, as cores que escolhi são a cinzele e a nudite.


Elas são macias e não fazem muita sujeira com esfarelamento, quanto a pigmentação sem primer é digna , mas o uso do primer faz uma boa diferença olha só:


À esquerda é a sombra nudite, e à direita é a sombra cinzele. 
Viu, não que não dê pra usar sem nenhuma base, mas que ela dá um bom upgrade, isso não dá pra desconsiderar.

Eu ando usando essa sombra "cinza" pra colocar rente aos cílios e evitar que minha máscara derreta nos cantinhos e borre tudo, e pra mim isso funcionou muito bem, virou item comum do dia-a-dia.

E ai, curtiram?
(ps: estou em uma mudança de produção do conteúdo - aka da fotos - você achou que ficou melhor ou pior? estou aberta à opiniões sinceras que me ajudem com o meu olhar criativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário