terça-feira, 16 de setembro de 2014

Testei : Batom Revlon

O batom de teste de hoje é a atual cor que ando usando no meu look do dia-a-dia. Então vamos para uma opinião mais acertada sobre ele.

Essa cor foi uma agradável surpresa pra mim. Pois eu gosto de uma certa quantidade de cor nos lábios, se não fica parecendo que eu estou prestes à desmaiar. E o Teak Rose (445) da Revlon é uma cor que mistura o vermelho e o marrom em medidas que o torna um batom bastante elegante.

Em mim ele tende a aparecer um bocado, mas eu assim bem gosto. Em morenas ele vai ficar mais natural, e em negras eu acho que ele realmente só vai dar um tom rosado leve. Ou seja ele é bem versátil em diversas tonalidades de pele. 


O batom tem um acabamento bem cremoso, e por tanto tem sua dualidade. Por um lado ele é bastante confortável ao uso , mas ao mesmo tempo ele não terá longa duração e sairá no centro com certa facilidade após uma refeição.

O bom é que essa cor não exige uma aplicação à perfeição com primer, lápis, pincel e tudo mais; e se no caso for necessário reaplica-lo só no centro ele não irá manchar com a camada de batom que está por baixo.

Me encantou, um bom batom para a minha necessidade. Afinal de contas vale sempre lembrar, sempre que puder prove antes de comprar e veja se o produto se encaixa à sua necessidade e rotina, assim você gasta menos, por que investe com consciência.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Lilian, (nossa curti o seu nome.. hehe)
      Obrigada por passar aqui no meu blog, seja sempre bem-vinda!

      Excluir