sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Look do dia-a-dia

Vamos começar de maneira bem direta e simples. 
Eu uso maquiagem por que gosto. Porque eu aprecio perder uns minutinhos me arrumando (a.k.a. me sinto tirando a cara de sono da face e ficando pronta pra encarar o sol e as pessoas do mundo).
Isso é totalmente variável de acordo com cada pessoa, e eu entendo perfeitamente, por isso eu respeito sempre a decisão alheia, ainda que ela não esteja nem um pouco próxima da minha.

Com o acerto feito, eu digo pra vocês que de fato eu me arrumo, minimamente, todos os dias. Obvio que tem dia que eu dormi pra mais e escovar os dentes já é muito pelo atraso que eu estou, mas normalmente eu gosto de estar com tudo certo e programado, logo é fácil ter uns 15 min da manhã pra me arrumar. 

Dentro desses 15 minutos eu incluo: a escolha da minha roupa (escolhida normalmente de acordo com o meu humor); vestir a dita cuja; passar protetor solar; escovar os dentes; e a maquiagem.
Sim, dá pra fazer tudo isso rapidinho e hoje eu vim mostrar o que eu faço normalmente nesse último passo.


Sim eu sou bem prática. E quando eu tenho tempo, e vontade, eu normalmente adiciono elementos à essa base. E no fim nem parece que eu me produzi toda.. até porque eu nem fiz tanto esforço assim pra me arrumar.
É mais um tira cara de sono mesmo.


Simples assim. Você se olha no espelho e gasta um tempinho com você?

4 comentários:

  1. Não gasto, mas as vezes sinto que eu poderia ;-;
    Mas sou uma pessoa muito das preguiçosa e prefiro dormir mais e acordar quase atrasada (ou atrasada mesmo, o que normalmente é o caso). Mas quando preciso me arrumar no modo the flash, minha rotina é parecida com a sua! Base em pó, corretivo pras olela, uma geral nas sobrancelhas, rímel, delineador, batom e zé fini! As veeezes faço alguma coisa mais elabolada mas é difícil, sinceramente...
    Como pode ser tão linda, fala pra mim?
    Bêzo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rubia, magina você que é a rainha tr00, linda que bota a cara no mundo e não se importa com o penamento dos outros... Sua atitude foi sempre louvável.
      Então, eu me "arrumo" mais por um gosto do que por necessidade mesmo.
      Mas nem por isso eu me monto toda, todo dia ..isso dá muito trabalho! hahaha
      Obrigada por vir aqui e deixar esta carinho pra mim :D

      Vai .. vai ser diva tr00 nessa vida Rubia!

      Excluir
  2. Sou péssima nisso :(

    Não sei usar nem base .. eu tenho sérios problemas com maquiagem, infelizmente.

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérios problemas? Nossa, não esperava por essa.

      Mas se você me permite te dar uma dica: Perca um tempo com você, pinte seu rosto à maneira que você acha mais fácil, que fica mais bonito em você e que te represente quem você é....

      Assim, você nunca vai errar. Fazer sua própria maquiagem é se permitir ser um pouco mais de si mesma.

      Excluir