terça-feira, 23 de setembro de 2014

Filmes para assistir

Hoje eu tenho uma lista de sugestões de filmes, mas como eu estou muito boazinha, eu já até procurei e separei os links para vocês assistirem online, de grátis.. a lá youtube.
Oh Yeah!
Mas ok, minha bondade acaba aí. Por que ? Eu não consegui achar nenhum dublado, ou legendado, então você vai treinar o seu inglês. Hehe. Eu tô aqui para ajudar, não resolver. :)

Os filmes eu já assisti todos -óbvio- e tem uns que foram regravados e na sua maioria há uma mudança na história, mas ainda sim se rola um tempo vago acho válido ver os velhos e os novos.


Links aí em baixo:

Desejo boas horas perdidas à todos e todas!

2 comentários:

  1. Estava procurando um filme para ver,obrigada pela sugestão *0*,se tiver dicas de bons livros também iria amar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian,
      na maioria das vezes eu leio o livo do filme que pretendo assistir , foi o caso com o Drácula de Bram Stoker, e foi legal pois não necessariamente a narrativa de um é cópia do outro.
      Estou bem lenta nas minhas leituras por prazer, já que as dos deveres anda tomando bastante do meu tempo.

      Obrigada pela sugestão.

      Excluir