segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Uma música que brotou da cabeça

Sabe quando você fica cantarolando a melodia de uma canção, já que não sabe a letra, e de repente alguém chega e fala: "Você tá cantando a música de X banda?".
Nossa, que bênção! Finalmente eu pude ouvira música fora da minha cabeça e com todas as maravilhosas nuances da original produção de alguém que aflorou espontaneamente dentro de mim...
Isso aconteceu comigo, mais especificamente com a música "Aqualung" do Jethro Tull esses dias, o meu namorado me falou de quem era, e foi como se eu me apaixonasse novamente pela música que tocava sozinha no meu inconsciente.



É sensacional essa música, não importa o gênero de música que você gosta... transcender aos rótulos é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário