segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pare com a meleca


É triste pensar que aquela sombra liiinda e cheia de brilhos fica encostada, por que toda vez que você abre ela faz a maior meleca em toda mesa, rosto, cabelo, chão.. simplesmente tudo! (Até quando tá sol, dá pra ver as partículas de glitter voando no ar... é eu sei).
Mas, prensar-la é um truque que ajuda bastante essa melequeira louca à diminuir exponencialmente!

Há quem use álcool pra prensar, mas eu fiquei com receio que me desse alguma alergia, então um papel e uma moeda, me resolveram o problema. O esqueminha abaixo mostra certinho como eu fiz com a minha:


Sério, não tem dificuldade nehuma, e ajuda horrores. E eu fiz isso inclusive com as minhas sombras soltas da contém 1g. e ficaram muito boas.


Pronto .. meleca no more!
Espero que você tenha gostado da dica que me ajudou muito a desencostar produtos que eu gostava gostava muito. 


4 comentários:

  1. Oi, Alessandra! Primeiramente, adorei seu blog! Estou devorando ele e adorando cada vez mais!
    Essa dica é simplesmente perfeita! Muito simples e eficaz, nossa, amei! *-*


    Beijão! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, me sinto extremamente feliz em vê-la por aqui !
      Que bom que a dica teve serventia :D
      Seja sempre bem-vinda ao meu humilde cantinho...
      Bjosss

      Excluir
  2. Alessandra, eu vi várias pessoas fazendo com álcool e eu fiquei meio receosa também...
    Vou tentar do jeito que você fez!
    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo dizer que é sucesso assim, melequeiras mil evitadas... :D

      Excluir