segunda-feira, 28 de julho de 2014

Pra colocar na Agenda: Polo Design Show

Faz uns bos anos que eu costumo me atentar para a feira de decoração que é montada no pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Ela é como se fosse uma Casa Cor do ABC paulista, onde os preços e a decoração normalmente é mais voltada pra realidade do que toda aquela ilusão montada no evento paulista. Os ambientes tem tamanhos mais próximos das residências e apartamentos que se encontram à venda por menos de um milhão de reais...
Sabe como é né? Esse ano eu fui no Casa Cor, pois a minha prima ganhou dois pares de convites e assim eu não pude perder a oportunidade, porém o mais engraçado é ver o quanto existe pessoas fora da realidade, onde uma tarde de compras que sai entorno dos duzentos e cinquenta mil é normal, até banal...
Nossa, é tão fora de basicamente tudo que eu consigo pensar que enfim, prefiro manter meus pezinhos no chão, e convidar as entusiasmadas e profissionais da área do design de interiores para essa amostra bem mais compatível com a realidade.

Enfim, fica o convite... o site é esse aqui, e se você quiser ir, os ingressos para entrar variam de 10 à 30 reais dependendo se você é estudante e do dia da semana que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário