quinta-feira, 24 de julho de 2014

Midnight Rose


O tutorial de hoje é bem marcante, pra quem não teme um look mais ousado. Vamos à ele?

Passo 1: Lápis preto macio em formato triangular no canto interno e externo, esfumar com os dedos ou cotonete. Uma linha percorrendo metade da linha inferior dos cílios também deve ser esfumada.

Passo 2: Sombra roxa profunda para a marcação do côncavo

Passo 3: Sombra vermelha opaca no centro da pálpebra

Passo 4: Sombra vermelha cintilante no contorno mais externo de todo o olho

Passo 5: Delineador nos cílios superiores com pontas dentro e fora do olho

Passo 6: Máscara nos cílios superiores e inferiores

Passo 7: Blush rosado e terroso abaixo do osso das maças do rosto e batom cor de boca

E pronto! Você usa aquela sua sombra vermelha linda que tava encostada e não fica com cara de quem tomou um soco no olho. É eu sei que sombra vermelha não é das mais fáceis de se usar..
Por sinal tudo que eu usei está aqui, se quiser saber de algum detalhe, pode me deixar uma pergunta nos comentários.


E o look final ficou assim:


4 comentários:

  1. Minha irmã acabou de ganhar uma paletinha da NYX que vem uma sombra vermelha junto, e eu não sabia como usar. Ficou lindo e muito usável essa maquiagem, já sei o que vou usar na próxima saída!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que te incentivei a usar e ousar um pouco mais! :)
      Obrigada pela sua visita

      Excluir
  2. Ficou muito linda! Esse vermelho ficou bem usável mesmo. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Melissa, fico muito feliz com a sua visita!
      Bjosss

      Excluir