quinta-feira, 3 de julho de 2014

Meu pequeno grande apego

Finalmente eu tenho um bom corset pra chamar de meu!
E eu como eu não compro pela internet- habito de casa, se você não pode provar/apalpar não dá pra comprar- então foi bem difícil achar um lugar que vendesse um corset bem feito.
Então à caça pela internet eu achei a linda Agnes, que aceita visitas em seu ateliê e ela está em Santo André, bom pra mim que também sou do ABC paulista, então foi tudo muito perfeito....
Como presente de aniversário meu namorado me deu essa belezura ai:


Foi mal pela foto de celular :)

Bem esse é um corset de couro fake e detalhe na frente de três fivelas, barbatanas em aço que modelam muito bem a silhueta. Simples mas muito bonito e bem feito.
Foi bom ter idos falar com a Agnes, sem contar que ela foi um amor, colocou todos os modelos de corset que eu quis provar me deixou escolher se a menor pressa e, nossa!, ela tem outras peças como: camisas e vestido,s que são lindo demais! 
Tudo com um corte muito bom, e ela fez o meu no meu corpo pra minha medida com todos os detalhes que eu pedi. 
E é obvio que eu já tenho outro corset em mente pra comprar dela que eu inclusive já provei .. hahah, só me falta o dinheiro agora.
Se você é de longe mas também quer um corset pra chamar de seu, ela tem um site e acho que aceita encomendas pelo site também, o link tá aqui.

2 comentários:

  1. Meu, que lindo que ficou em você ♥ Gostei mesmo! Ficou diva!
    Eu ainda fico vacilando em comprar corsets de barbatanas de aço porque não uso muito, então prefiro comprar de fibra ou aqueles corselets mais baratinhos mesmo. Eu tenho um parecido com o seu da Black Rose que adoro, mas ele é de vinil!
    Bêzo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lubbyh, você que diva com todos os corset da vida!
    Nunca vi a marca Black Rose, mas já que você comentou acho que vale dar uma olhada....
    Obrigada por passar por aqui :)

    ResponderExcluir