terça-feira, 15 de julho de 2014

Comparando: Hidratante de Banho Nivea X Hidratante de Banho Natura

Esse comparativo surge por um certo "acaso". Isso porque eu já estava usando o hidratante de banho da nivea e já curtia muito não ter que me melar de hidratante antes de ir dormir. Eis que eu fui comprar o lápis de sobrancelha da avon que eu curto muito e a vendedora conseguiu me convencer de levar (por um mega desconto) o hidratante de banho da Natura cereja e avelã, e ai eu acabei comprando porque eu já tinha usado o outro todo.
Enfim vamos começar as comparações pelos dados básicos:
Hidratante de Banho Natura Tododia Cereja            Hidratante de Banho Nivea Milk - pele seca
e Avelã       
contém: 200ml                                                               contém: 250ml
preço: R$29,40 ( eu paguei R$20,00 )                         preço: de 10,00 à 15,00

Bem só de início eu me senti "lesada" com a compra da Natura, isso porque eu paguei mais caro, por menos produto(mesmo com todo o desconto do mundo!). 
Bem , mas na minha cabeça talvez o preço valesse a pena caso esse hidratante de banho fosse tão bom quanto o hidratante da linha - que por sinal é o meu favorito.
Quando eu fui fazer o teste e usar de fato, eu achei meio estranho quando passado na pele o hidratante não espalha de forma uniforme, forma uns aglomerados de hidratante e depois fica uns pedaços sem .... estranho, e isso acontece toda vez.

Depois eu fui ler a embalagem e dizia que esse hidratante de cereja e avelã poderia ser usado sem enxague, como um hidratante normal. Ou seja, ele faz as duas funções e não faz nada direito ... hahaha
Resultado final? Eu continuarei com o hidratante normal da Natura Tododia Cereja e Avelã, mas para hidratante de banho o Nivea Milk será sempre meu queridinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário