quinta-feira, 5 de junho de 2014

Testei: Revlon Colorburst Lip Butter - cor: 096 Macarron

Hoje eu venho mostrar uma das últimas aquisições que fiz, o Lip Butter da Revlon na cor Macaroon.
Esse produto já é um velho conhecido em seu país de origem e chegou ao comércio brasileiro por meio da revendedora de produtos importados The Beauty Box, loja no qual eu comprei esse "batom amanteigado".


Eu achei o conceito de um balm com muito pigmento bem interessante, e funciona mesmo. Tem uma duração bem digna de umas 3 horas sem comer ou beber, mas caso você coma ou beba ele ainda deixa algum resquício de cor.
Como ele consegue ter a duração de um batom cremoso convencional e hidratar mais que os concorrentes?
A hidratação vem da fórmula que de fato ajuda bastante quem sofre de lábios secos e que racham com facilidade neste frio (ou em qualquer situação), mas a duração realmente só acontece por conta de um fator.


Ele COLA na boca, sim este é um produto levemente peguento. Ou seja, se seu namorado ou qualquer pessoa que você beije na boca ou bochecha provavelmente vai reclamar que sua marquinha é grudenta.
Eu nem fiz o teste no meu namorado por que só de beijar o dorso da mão já deu pra notar que o Lip Butter não ia se dar bem ele.

A cor é ótima pra usar no dia-a-dia bem como eu queria, uma cor de verdade que não me apagasse ou fosse alaranjada, ótima. Porém nunca será boa amiga da boca que eu mais amo .. hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário