segunda-feira, 16 de junho de 2014

Pendendo um tempo com a mente

Eu amo as mais diversas formas de arte, e o desenho é um querido amado meu. 
Desde pequena eu adorava, e meu pai sempre me arranjava folhas gigantes e alguns lápis, assim ele conseguia me entreter por horas. 
Bem o tempo passou e hoje eu faço das linhas em papel, minha profissão (ao menos eu estou tentando arranjar a minha inscrição no cau), e é esse é mais um dos motivos pelo qual eu mantenho o hábito de desenhar.
 E hoje eu venho mostrar alguns dos desenhos que fiz e óbvio que eu separei pra mostrar apenas o que mais gostei ... hehehe










Tirando o que tem o traço mais preto que é feito em caneta nanquim, o resto é feito todo com grafite das mais variadas minas e espessuras, hehe...  
Eu peço gentilmente que não use sem dar o crédito, obrigada.....
São desenhos pequenos, mas posso dizer que já fiz desenhos para amigos que tiveram a intenção de tatuar uma certa imagem específica.. e eu curti muito! Se meu amigo bundão arranajr a grana, tempo e estúdio pra colocar em prática e deixar eu tirar uma foto , se pá eu coloco aqui depois...
E a minha ideia para tatuagem está aí no meio dessas imagens, você consegue adivinhar qual ?

3 comentários:

  1. Você é arquiteta, Alessandra?
    Gostei muito dos desenhos. :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu estou tentando ser..
      (Você também está na graduação?)

      O que eu achei mais engraçado é que normalmente as pessoas gostam mais dos desenhos que eu menos gosto, hahahahaha

      Excluir
  2. Ah, acho que a sua ideia pra tatuar é a caveira. Mas eu gostei mais da das lágrimas.

    ResponderExcluir