quinta-feira, 26 de junho de 2014

Música do meu Ipod: Kittie

Hoje a banda que eu estou mostrando é velha, mas é boa! Existe muita discussão sobre o andamento que a banda deu nos cd's mais recentes. Isso porque em início de carreira as moças loucas da cabeça para se aventurarem em um ambiente extremamente hostil, enfrentaram muito preconceito e conseguiram mandar todos ás favas com um belo e agressivo cd, o "Spit" em 1999.
Essa agressividade ia além de apenas uns screams no meio da voz mais doce e principal, as roupas e atitudes também mostravam bastante imponência por meio da agressividade. Mas conforme os cd's foram saindo elas foram ficando mais "bonitas" e se afastando um pouco do mote inicial... Enfim, alguns vêem isso como evolução positiva e outros como negativa, mas eu não estou aqui pra julgar ninguém. Só escolhi a minha música favorita delas.



Nada como umas garotas loucas gritando na sua cara, não é? Hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário