quinta-feira, 15 de maio de 2014

Show Lacuna Coil

No dia 10 de maio, o Carioca Club recebeu a minha banda favorita, o Lacuna Coil. Assim como boa fã que sou, nem pensei duas vezes e garanti meu ingresso rapidinho.
O caso do dia é que, eu estudo em Campinas e meu maravilhoso curso tem aulas aos sábados de manhã , das 8h ao 12h. Para o meu desespero, porém os anjos caídos aclamaram por mim e o professor falou meio que de última hora que não teríamos aula! Pensa na felicidade da criança. :D

Mas meus tormentos não param por ai, pois assim que eu consegui chegar na minha casa - no ABC paulista - para o almoço fico sabendo que meu namorado iria trabalhar até as 18h. PS: o Carioca Club abria suas portas as 18h!

 RUN TO THE HILLS !!!! RUN FOR YOUR LIFE !!!!!

Foi tipo essa a música tema da minha correria mucho loca em meio as linhas de metrô. Enfim, chegamos... e pra nossa sorte ainda ouvi um trechinho da banda de abertura (que eu nem sabia que iria ter!).  A banda é brasileira e se chama Imbira (confere isso produção? pelo que me lembro é isso) e como eu cheguei toda perdida de primeira eu achei estranho o cara cantando em inglês e depois falar com a gente em português o.0 , mas a crise passou depois da segunda música.

Ah, e óbvio que nessa correria louca eu acabei deixando a máquina em casa né? Óbvio! E outra, eu quero ver o show ao vivo e não pela telinha de uma câmera.
O que mais curti é que ele pegaram algumas músicas bem antigas pra tocar, curti , nunca achei que ouviria "To Live is To Hide" ao vivo e foi lindo! Tava bom o som, quase ninguém encobrindo ninguém... bom trabalho Carioca Club....

Como eu não tenho nenhum material porque eu me preocupei em ver o show e não tirar fotos , eu achei um site que tá com o set list inteiro e uma boas fotos caso você queira ver , ou reviver este momento como eu estou agora. Aqui o link!

Tem algum show em vista ai ? - Quem sabe a gente não se esbarra ai pelo caminho, né?

Um comentário:

  1. Esse show foi inesquecível! <3 Eu nem peguei a banda de abertura. Fiz um show com a Rise e ainda assisti o Lacuna. Pensa numa pessoa a base de Gatorade? kkkk

    Se quiser ler =^.^=
    http://diarionegrobrasil.blogspot.com.br/2014/07/resenhando-lacuna-coil-no-carioca-club.html

    ;*

    ResponderExcluir