quinta-feira, 8 de maio de 2014

Inverno = Hidratação

Pra mim, esse tempo frio, seco e cheio de ventos cortantes significam uma coisa: muito mais hidratante que o tradicional. Essa mistura de elementos faz com que minha pele sofra muito, pois ela já é sensível e com a baixa umidade da cidade onde estudo, fico ainda mais sensibilizada.
Pra não ficar descascando toda eu tô quase ficando sócia da Nivea! Hahaha - não sou patrocinada por eles, mas devia!


Isso acontece porque esses produtos pra mim são os que mais me protegem quando o vento e a friagem é forte, tanto que eles são líderes lá nas Zoropa. :)  Isso significa, hidratação pesada, em preços módicos.
Mas hoje eu tive que fazer um recorte pois não dava pra falar de tudo, e como hidratação tá sendo crucial pra mim eu separei duas categorias: hidratação do rosto e hidratação labial.


Creme Nivea / Creme Soft Nivea: Dá pra notar bem a diferença principal de uma e outra. A consistência! Mas ao vivo você também pode notar que o cheiro é bem diferente, esse de bisnaga é a mesmissima coisa do de lata, e o soft é uma versão mais leve e refrescante.
Ou seja, eu uso o azul (seja da lata ou da bisnaga ) no inverno, e o soft (branco) no verão. Sim eu uso esse hidratante super potente no rosto e não me dá espinhas, mas é assim mesmo eu sempre passo hidratante de noite e quando acordo lavo o rosto de passo protetor solar, então eles funcionam como um tratamento noturno mais.


Lip Butter - Nivea : Agora essa latinha eu uso SEMPRE!
Hehe, o meu cheiro favorito é de longe o de macadâmia, não que o de rasapberry seja ruim, mas é que o outro é viciante (eu acho ao menos, hehe). O rosa é docinho frutal só , e o outro é meio que encorpado, sei lá .... Eu diria assim, se você ama perfumes florais frutais leves, vá no raspberry , mas se você curte um perfume mais amadeirado e encorpado, vai no macadâmia sem erro!
O único ruim é ficar com a ponta do dedo melecada depois de meter o dedo na latinha pra passar a lip butter. tirando isso a hidratação é a melhor que já testei.

Bem, lembrando que eu não ganhei nada pra falar isso, muito pelo contrário só gastei.. hahaha... mas eu achei que valia a pena compartilhar esses produtos que eu curto tanto.

4 comentários:

  1. Eu uso o azulzinho pesadão da Nívea quando minha pele fica bem seca também, pedindo socorro.
    Mas pra minha pele não ficar com espinhas (tive uma dolorosa uma vez que passei e tenho até a cicatriz) eu passo o creme com o meu rosto úmido de água mineral ou soro fisiológico. Ele espalha muito bem na minha pele (que é seca, e eu acho ele meio difícil de passar), e retém muito bem a minha hidratação, adooooooogo!
    Os lip butters nunca experimentei, eu tenho o Carmex e vai durar muito, aí vai demorar pra eu comprar outro auehuehueh
    Já os de corpo não gosto, acho fraquinhos demais pra minha pele HIPER ULTRA MEGA BLASTER seca do corpo auehueheuhe
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro passar o hidratante azul com o rosto úmido, seja de adstringente, água thermal ou água normal mesmo.
      O de corpo pra mim esse de banho dá muito bem pro gasto no verão, só no inverno que eu ainda preciso de um extra, mas basicamente qualquer um funciona. Estranho não?

      Excluir
  2. Eu também adoro os produtos da Nívea, mas acho que você é a primeira pessoa que eu vejo que é muuuito fã hahaha. Eu não tenho tantos produtos deles assim, mas os que tenho, uso bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu nem me acho muito fã não , mas é que deu certo né!
      Os principais são os que eu citei no post, ou outros foram ... ou escolho uma marca X que eu nunca ouvi na vida... ou eu apelo pra única marca que eu conheço e não é o olho da cara! hahahah ... viro isso ai...

      Excluir