sexta-feira, 23 de maio de 2014

Batom vermelecho - Quem disse berenice?


Esse batom foi um vencedor, como assim?
Bem , eu sou uma pessoa bastante indecisa.... mas não que eu chegue na loja olhe todas as cores de batom , ou sombra, ou qualquer outra coisa e não saiba nem por onde começar, ficando horas na loja querendo todas as cores porque eu não sei o que escolher ....
Não, o que de fato acontece é que eu sempre fico em dúvida entre dois!
É incrível isso SEMPRE acontece!
E o que aconteceu foi que minha mamãe me ajudou a me decidir e aqui estou hoje pra mostrar o vencedor.

Essa cor é linda, chamada de vermelecho , mas pra mim isso não é vermelho, mas sim vinho, ok sem drama... comprei na loja e provei a cor em mim , pois eu odeio não provar as coisas antes de comprar, por isso eu nunca compro pela internet, até por que eu vejo se combina comigo e quase nunca me arrependo das minhas compras!


E o que eu mais amei nesse batom? Dá pra dosar o quanto de cor eu quero. Nas fotos de cima dá pra ver à esquerda o batom na potência máxima, e à direita eu tirei toooodo o excesso com um papel e pronto a cor que ficou fica praticamente intocável, dá pra comer e beber sem perder a dignidade, ja que assim o batom não vai sambra na sua cara e nem ficar manchando tudo quanto é talher, copo, namorado e afins...

Hahaha.. então vai de gosto e de quão neurótica você fica com o seu batom :D

Eu curti muito essa cor e dando batidinhas de leve eu estou usando no dia-a-dia mesmo, pois o stain que ele deixa é lindo e bem sutil, caso eu não queira fazer "a" diva durante compromissos diários.
E você já testou usar batom escuro de vários modos ? Você leva alguém junto pra te ajudar a dar opinião sobre as compras, ou vai sozinha sem medo ?

2 comentários:

  1. Oi Alessandra! Que cor linda de batom :O Eu também adoro batom vinho e nunca usei nenhum da Quem disse Berenice?, vou procurar saber mais sobre a marca. Ele parece ser bem sequinho (sem ser matte) nos lábios e eu adoro essa textura, batom cremosão me incomoda demais. Sempre uso batom escuro no dia-a-dia, só tenho cores escuras e são minhas preferidas <3
    Beijão!
    ps. fiquei muito feliz de ver o Chanel Fake na tua lista de blogs <3 muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz em vê-la aqui! :) E esse batom foi bem sucesso, mas como pra qualquer pessoa eu sempre "indico" , testa na loja e vê se combina com você e se te agrada o produto, a cor , a embalagem .. enfim , acho que vale uma olhada com carinho. Hahaahah, sinta-se a Vontade pra voltar sempre Bruna!

      Excluir