quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sweet and Simple


Olá, 
Hoje eu vim mostrar como montar um look simples e delicado, mas que pode ser facilmente transformado com alguns passos adicionais e não ficar tão meigo como de início, vamos ver no que dá...

01. Aplicar sombra lilás clara em toda pálpebra móvel

02. Esfumar sombra roxa profunda na porção externa do côncavo

03. Aplicar e esfumar lápis azul abaixo e na linha d'água

04. Aplicar sombra azul profunda para auxiliar na fixação 

05. Aplicar delineador e máscara de cílios 

06. Aplicar blush e batom de tons naturais (varia de acordo com o seu tom de pele)

Produtos Usados:

Resultado final:

Fica bem marcante mas suave ao mesmo tempo, mas se você não se contenta com um look delicado e quer partir pra algo mais forte...



Nessa segunda versão eu apliquei um batom bem mais marcante e passei um tom de sombra roxo uva no côncavo para deixar o look um pouco mais dramático. Ou seja, dá pra usar uma versão de dia e outra de noite! E ai, curtiu? Usaria? 

4 comentários:

  1. Nossa, mas você já tem os traços lindos, a maquiagem só realça sua beleza ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada
      Ainda mais vindo de uma pessoa que tem um trabalho tão bem executado. Admiro muito o seus blogs, muito obrigada por passar aqui!

      Excluir
  2. Esse côncavo vinho/roxo é simplesmente maravilhoso! Taí um belo exemplo de como usar cores e ainda assim continuar usável pra qualquer ocasião. :3
    Eu ainda gostei mais da segunda versão. O batom escuro destacou bastante seu rosto. Ficou diva! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu devo admitir que também prefiro um look mais dramático, mas beijar o namorado se torna mais complexo... então costumo usar um pouco menos do que o meu impeto drag me diz quando eu estou me arrumando.
      Eu adoro seus tutoriais, e sua ousadia em usar belas cores e formatos gráficos!

      Seja sempre bem vinda!

      Excluir