quarta-feira, 16 de abril de 2014

Novo cabelo de novo

Ai , ai... pois é, acho que de fato eu nasci com a cor do meu cabelo errada, e por isso eu vivo pintando meu cabelo. E no fim das contas pra eu não me sentir estranha acabo sempre voltando ao bom e velho, preto!

Eu tava tentando insistir no vermelho , mas a verdade é que não tava dando certo pra mim. E pronto, depois de admitir isso pra mim mesma foi o ultimo passo necessário pra dar adeus ao vermelho.
Sempre tive a curiosidade de saber como é que eu ficaria nas mais diversas cores de cabelo.

Loira eu já fui e ficou péssimo, esse foi  a única cor que coloquei me arrependi e tive a paciência, ou a não vontade de mexer nele até meu cabelo crescer todo de novo. (experiência levemente traumatizante, loiro nunca mais!).

Depois eu me aventurei no preto, e amei! O único ruim é que usava soft color que saia meio rápido, mas ao menos não me deixava com uma raiz super marcada.

E cheguei ao bendito vermelho, que foi legal pela experiência, tipo .. marquei um item da minha check list de coisas para fazer antes de morrer, mas não é a minha cor.

Por tanto hoje volto a minha morenice naturalmente provinda da farmácia....

foca na cor do cabelo!!! eu sei que foto do celular é ruim...eu sei.

aqui a luz e natural então a cor é um pouco mais fiel...

Acho que logo mais dá pra fazer uma linha do tempo com as minhas mudanças capilares... heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário