sexta-feira, 18 de abril de 2014

Música do Ipod : The Agonist

Essa é uma banda que eu demorei pra começar entender e só depois eu passei a gostar. Isso se deve pelo fato da letra nunca ser tão simples e em alguns trechos ela é cantada com uma técnica chamada de scream. Essa técnica é que vai te assustar caso você não seja acostumado com tal técnica.
Por isso que eu insisto em dizer que ela não é tão simples assim de se sair ouvindo, mas uma vez que se pega o gosto, aí é vicio na certa...

Essa é uma das minhas músicas favoritas, exatamente por começar  mais leve e depois começa a pancadaria loca do tinhoso... hahaha, sim essa é uma mulher no vocal, e diga-se de passagem ela é linda!
Bom proveito...



Good nightmares...

2 comentários:

  1. Eu adoro vocalista dessa banda, acho ela linda, mas das músicas em si não curto muito. Será que The Agonist vai terminar agora que ela está no Arch Enemy?

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu adoro a capacidade vocal dela, mas o The Agonist não vai terminar, colocaram uma nova vocalista ela se chama Vicky Psarakis, caso vc queira ver como ela canta .... https://www.youtube.com/watch?v=wx7mkBtspzQ , sei lá... Alissa seráa sempre meu xodó... mas tbm não dá pra acabar com uma banda tão boa...

    ResponderExcluir