quarta-feira, 12 de março de 2014

Decoração do Meu Quarto: Desenhos

Olá,
vim mostrar hoje uma pequena parte da decoração do meu quarto, os quadros de desenho. Eu possuo além desses quadros que vou mostrar outro com fotos, que achei que não valiam a pena mostrar.
Os dois quadros são de moldura preta com acabamento interno branco, e foram montados a partir de desenhos feitos por mim.


E além do trabalho que eu empenhei na produção da imagem, o meu namorado surrupiou meus desenhos e me deu assim (emoldurados) de presente. E obviamente eu adorei! Eles estão bem ao lado da minha cama e tenho até que tomar cuidado de não levantar o braço muito perto da parede pra eles não caírem na minha cabeça. Hahahahaha, mas felizmente esse incidente nunca aconteceu.

2 comentários:

  1. Impressionada com seus desenhos :o São perfeitos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada ! :)
      Óbvio que eu selecionei os desenhos que eu mais caprichei e que mais gosto né?
      Não sou tolinha.

      Excluir