quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Maquiando fora de casa


Essa é uma época do ano que muitos de nós saímos de nossos casulos e vamos viajar, seja por férias ou para simplesmente ver a família, que é muito bom também.
E sabe quando você viaja e não tem todos os seus pincéis e comodidades de estar em casa com todas as suas coisas? Acontece! Mas isso não impede de que você saia com uma bela maquiagem.
Seus dedinhos e cotonetes são ótimas ferramentas.
Bora lá?




Tá aqui tudo que eu usei para fazer essa maquiagem:

E a produção total ficou assim:

E ai , usaria?
Quais são os seus planos para as festividades de fim de ano?

2 comentários:

  1. Ahhh, que linda *-* É o que eu sempre falo, um batom vermelho sempre faz toda a diferença.
    Eu não costumo usar sombra quando tô com pressa ou sem coisas, eu simplesmente tasco um delineador nos olhos e já era, porque sempre quando uso sombra neutra acho sem graça ao cubo em mim AUHEUEHUEHUEH
    Eu sempre achei que lápis bege faz toda a diferença na maquiagem! Fico aterrorizada quando coloco uma cor escura na linha d'água porque tenho complexo de olho pequeno. Juro que tô tentando mudar isso UAHEUHEUHE
    Você é tão linda que dá até vontade de ser você quando crescer. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, rachei horrores lendo seu comentário!
      E esse complexo hein? Olhos pequenos? Eu acho que meu olhos não são grandes, mas não nego o uso do lápis preto , mas se eu for usa-lo desse jeito eu normalmente faço um grande olho preto , sabe? como se tudo fosse uma extensão.... ai dá bem certo pra mim. Já tentou ?
      Sério, muito obrigada por comentar ! É muito bom ver sua participação :D

      Excluir